NEGADA arena glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio mudar a arena, por 1 motivo o servidor se chama LEGACY. significa legado. Minha opnião é que haja todas as arenas anteriores. e iremos até elas com comando diferentes. Exemplo. /Arena2012 /Arena2013.
E Se quiserem criar uma arena nova criem /arena ou /Arena2019.

Acho que deveria mudar não só a arena mas todo o mapa da Craftlandia, se é pra criar algo novo e totalmente diferente, que seja LITERALMENTE NOVO E TOTALMENTE DIFERENTE! Apoio 100%!

Eu gostaria de dar /arena
E teleportar para uma parte onde vc veria os player lutando... se quizesse o confronto com alguém descia pra pra ela...

Tipo desse pra assistir...

Provável que será uma nova arena para suportar a quantidade de players e as mudanças que vem junto, tudo o que resta é aguardar. ;)

cara vc n é staff, vc é o cara mais chato que eu conheço, se quiser ficar enchendo o saco dando uma de staff, entra pra coordenação, ta se achando demais em ficar falando "aguarde" pqp
Não fala assim com a minha mulher n leleco, te dou um tapa nessa tua orelha de dumbo que tu vai sair voando, membro de pedroka do krlh

Eu gostaria de dar /arena
E teleportar para uma parte onde vc veria os player lutando... se quizesse o confronto com alguém descia pra pra ela...

Tipo desse pra assistir...

Isso todos queremos kkkk mas oq eu quis dizer é sobre a arena do gladiador mesmo, o mapa do glad

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar