Arena Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KronosHD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 18, 2013
Cubos
0
Bom já faz 1 ano que a arena Gladiador(Atual) está em nossos servidores da Craftlandia... já foi criado muitos e muitos tópicos a respeito do que eu irei citar aqui, como é 2016 já... um ano novo, novas expectativas, novas metas, novas oportunidades, enfim, muitos deveres a fzr... Na minha opinião a arena do Gladiador deveria mudar pelo fato dela estar enjoando muitos players e pelo fato dela está a muito tempo... não estou reclamando de lag nem nada, so quero dizer que está na hora de mudar essa Arena Gladiador...
Obrigado,
Atenciosamente _KronosHD_
Quem concorda diz ai ;-;

Apoio.

Mas que mudem pra uma melhor, porque se for pra mudar pra uma ruim é melhor que nem mudem :)

Netin disse:
já ia fazer uma sugestão
faz ai, quanto mais gente fzr eu acho que eles aceitam...
LDC heltonnn disse:
Apoio.

Mas que mudem pra uma melhor, porque se for pra mudar pra uma ruim é melhor que nem mudem :)
Heltonnn pq vc n faz uma arena gladiador e manda para os staffes observarem e vê se eles aprovam??? tu manja pakas em construção rsrs

zKronosHD disse:
faz ai, quanto mais gente fzr eu acho que eles aceitam...

Heltonnn pq vc n faz uma arena gladiador e manda para os staffes observarem e vê se eles aprovam??? tu manja pakas em construção rsrs

Dei um tempo do minecraft.

Agora esto com um projeto bem mais ambicioso...

Digamos que este ano acontecerão verdadeiros milagres heheheh xD

Mas se sobrar tempo faço isso, mas é mais fácil a staff pedir ajuda ao pessoal da equipe construtores, é pra isso que eles servem :)

E agradeço o elogio, fico muito feliz em ter seu reconhecimento :)

ConiNho disse:
Apoio ja ta meio chato esta arena ne
nono kk

LDC heltonnn disse:

Dei um tempo do minecraft.

Agora esto com um projeto bem mais ambicioso...

Digamos que este ano acontecerão verdadeiros milagres heheheh xD

Mas se sobrar tempo faço isso, mas é mais fácil a staff pedir ajuda ao pessoal da equipe construtores, é pra isso que eles servem :)

E agradeço o elogio, fico muito feliz em ter seu reconhecimento :)
Estou a sua espera por esses milagras kkkkkk :)
A equipe de construtores são bons... mais você.... sem palavras kk, vc faria uma ótima arena de Gladiador... mais vey eu acho que a Craftlandia está acabando saca? dps que o Dorgado saiu e tals, a craftlandia vem caindo mais e mais... mas espero que não acabe rsrs, tenho muita história ainda pra fzr nisso aqui kk, ah esqueci, boa sorte com seus ''milagres'' :)

zKronosHD disse:
nono kk

Estou a sua espera por esses milagras kkkkkk :)
A equipe de construtores são bons... mais você.... sem palavras kk, vc faria uma ótima arena de Gladiador... mais vey eu acho que a Craftlandia está acabando saca? dps que o Dorgado saiu e tals, a craftlandia vem caindo mais e mais... mas espero que não acabe rsrs, tenho muita história ainda pra fzr nisso aqui kk, ah esqueci, boa sorte com seus ''milagres'' :)

Agradeço por seus votos de sorte. Mas foi só uma força de expressão, não haverá milagre nenhum rsrsrsr xD São só alguns projetos que tenho desde a infância, mas que só agora, que estou crescidinho, poderei fazer heheheh xD Um deles é uma maquina que vou patentear, um helicoptero com dois rotores de mesmo eixo que não necessita de uma calda com um rotor ortogonal, e quero que seja elétrico, mas pensei que seria o primeiro elétrico do mundo, mas a empresa Siemens já desenvolveu um ano passado... Mas mesmo assim, se funcionar, será o primeiro a voar de verdade no Brasil hehehe xD

Acho que o Dorgado irá voltar, ele não saiu pra sempre, saiu ? Pois de fato, o Dorgado é o diretor da CL mais influente e um dos únicos que fazia as coisas funcionarem. Se ele saiu pra sempre vai fazer muita falta, e de fato, talvez signifique o fim da qualidade da Craftlandia.

LDC heltonnn disse:

Agradeço por seus votos de sorte. Mas foi só uma força de expressão, não haverá milagre nenhum rsrsrsr xD São só alguns projetos que tenho desde a infância, mas que só agora, que estou crescidinho, poderei fazer heheheh xD Um deles é uma maquina que vou patentear, um helicoptero com dois rotores de mesmo eixo que não necessita de uma calda com um rotor ortogonal, e quero que seja elétrico, mas pensei que seria o primeiro elétrico do mundo, mas a empresa Siemens já desenvolveu um ano passado... Mas mesmo assim, se funcionar, será o primeiro a voar de verdade no Brasil hehehe xD

Acho que o Dorgado irá voltar, ele não saiu pra sempre, saiu ? Pois de fato, o Dorgado é o diretor da CL mais influente e um dos únicos que fazia as coisas funcionarem. Se ele saiu pra sempre vai fazer muita falta, e de fato, talvez signifique o fim da qualidade da Craftlandia.
Krl... tu sabe fzr essas coisas ai??? '-' Lol ... kk

Sim... Dorgado fazia muitas coisas boas... deixou lembranças agr kk

zKronosHD disse:
Krl... tu sabe fzr essas coisas ai??? '-' Lol ... kk

Sim... Dorgado fazia muitas coisas boas... deixou lembranças agr kk

Sei sim, sou "portador de altas habilidades" hahahaha xD É estranho falar isso...
Desde criança criando projetos e quase nenhum saiu do papel, ou por ser impossível pra nossa época ou por não ter idade e acesso a itens necessários para invenção. Por exemplo, no caso deste helicóptero eu teria que ter acesso a internet para obter dados mais precisos e pesquisas na área de aeronáutica e acesso a materiais elétricos...

Meu maior projeto é uma máquina do tempo kkkkk, a primeira que imaginei tem em projeto 80 milhoes de quilômetros de raio kkkkk xD
Convenhamos que é impossível isso agora né? kkkk xD

No caso a craftlandia poderia dar a oportunidade de os players criarem o mapa e a craftlandia avalia-se para pelo menos a cada 1 mes mudasse... :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :diamond:

Já passou da hora de trocar, já faz mais de 3 anos, essa arena é a mesma do 1 hall

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar