NEGADA Arena grande BuildBattle

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Speck Duio

Neutro
Entrou
Nov 25, 2017
Cubos
0
Minha sugestão, é que no BuildBattle tenha uma pegada antiga como no começo,volte a mega arena que antes tinha, desde de 2015 a 2017, onde a arena era grande e uso da criatividade com os blocos podia ser mais extenso do que era o atual. No atual , que era do MiniGames, O mapa reduziu, e também infelizmente era possivel ter aparições de griffers, porquê ocorria de players sair de sua arena e griffar umas proxima.

Acho que o Build nem deveria ser levado já que não é um dos mais jogados!!
Cara , O Build não só teve um grande legado como ainda tem, se você acha que não é bom minigames por não ter os padroes de luta... ok, mas ele no geral deve sim ser posto, e ele é sim uns dos mais jogados, assim desde que foi lançado.

Cara , O Build não só teve um grande legado como ainda tem, se você acha que não é bom minigames por não ter os padroes de luta... ok, mas ele no geral deve sim ser posto, e ele é sim uns dos mais jogados, assim desde que foi lançado.
Quando lançou fazia sucesso, e agr ngm joga mais!! Falo isso pq desde uns tempos q jogo no mg e o build faliu!

Quando lançou fazia sucesso, e agr ngm joga mais!! Falo isso pq desde uns tempos q jogo no mg e o build faliu!
Em relação a quantidade realmente , 1 semana antes de fechar ele abaixou mas pensa comigo cara, tem muita gente q gosta e prefere que ele seja adicionado, você vê isso muitos mas ferias, pq lota, na tabela dos mais jogados sempre aparecia ele em segundo ou terceiro

Em relação a quantidade realmente , 1 semana antes de fechar ele abaixou mas pensa comigo cara, tem muita gente q gosta e prefere que ele seja adicionado, você vê isso muitos mas ferias, pq lota, na tabela dos mais jogados sempre aparecia ele em segundo ou terceiro
O mingame ta falido praticamente desde 2018 e necessita de muitos players... eles podem implementar mas mesmo assim acho que não será mt jogado

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar