NEGADA Arena pvp no chronos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Bom, eu jogo no legacy pois tem mais players e o modo de jogo me atrai mais de certa forma, entretanto eu prefiro o pvp da 1.8. Minha sugestão então, é que a staff faça uma arena pvp no chronos com sets p4 de graça, para que os players que não jogam lá consigam jogar pelo menos o pvp da 1.8.

Cada servidor tem suas características, o Chronos com seu PvP da 1.8 e o Legacy com o PvP da 1.5.

Acho desnecessário, não apoio.

Cada servidor tem suas características, o Chronos com seu PvP da 1.8 e o Legacy com o PvP da 1.5.

Acho desnecessário, não apoio.
acho que você n entendeu. Eu n quero mudar caracteristica de nenhum sv, quero q seja acrescentado no chronos uma arena com set, pra quem n joga la poder ir pvp. '-'

basta farmar no chronos e ir pvp na arena ou warp games. não apoio

Isso parece aqueles servidores "full p4"(NAO TO DIVILGANDL SO FLANDO TA?!) sei la, acho que seria legal pros cara testar coisas novas que podem ajudar no pvp, tentar tankar e sei l mais oque... Mas concordo com o sway, vai farma e ganha seus itens topis pra ir num PvP daora no arena ou games.
Não apoio.

uma arena com kit setado seria interessante, além de deixar o servidor mais movimentado, seria bom para treinar o pvp e atrair novos jogadores

eu apoio, uma arena pvp ia atrai 100% dos cara além de movimentar o sv

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar