Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkk , deadly com pvp 24 horas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cala boca , deadly quase igual ao imperios , falido. ares não tem mt hacker , entra e ve poxazCovero disse:deadly. ares tm mais hack q o classic e tbm deadly é mais legal , pvp 24h etc
Estranho que deadly duro mais no hall estranho que aqui o magnata tem muito mais money estranho que aqui não tem nenhum clan de hack os 3 rivals vão sem hack.TripaSecaBombeiro disse:Ares logico ........ ares com mais hacker que o classic ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara fala deadly porque ta abandonado
kkkkkkkkkkkkkkkk , deadly com pvp 24 horas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cala boca , deadly quase igual ao imperios , falido. ares não tem mt hacker , entra e ve poxa
Magnata 600kk no areszLunt disse:Estranho que deadly duro mais no hall estranho que aqui o magnata tem muito mais money estranho que aqui não tem nenhum clan de hack os 3 rivals vão sem hack.
E sim Deadly é pvp 24 o unico server da cl junto com o hc que é pvp24 além da /warp dungeonx exclusiva para o deadly além de skills de machados.
E se quiser treta fala com minha mão 2bjs
Só 600kk muito poco isso ae em, todos servers tem denuncias de hack mais estranho que não é o deadly que teve um clan que foi excluído do hall..., e pode me chamar de escrotinho adoro quando os nbs xoram.TripaSecaBombeiro disse:Magnata 600kk no ares
Hacker so na SOP , lembrando que deadly ja vi muita denuncia de hacker kkkkkkk , escrotinho
deadly. ares tm mais hack q o classic e tbm deadly é mais legal , pvp 24h etc
deadly e melhor
se bem me lembro magnata do deadly tinha 1kkk....TripaSecaBombeiro disse:Magnata 600kk no ares
Hacker so na SOP , lembrando que deadly ja vi muita denuncia de hacker kkkkkkk , escrotinho