Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mãe quero vipzCao ingui iangui disse:Qual seu problema?
Ninguem correu não, o cara se paga se faveladão atras de um pc e você paga de bundão, tava vendo umas fotos sua aqui kkkkkkkkk ja entendi porque ainda nunca saiu do pc e um puta cabaço mesmo kkkkkkkkkkkkkk so sua irmã que apaixonei fala para ela acc eu no faceiOverLockedXDD disse:Cabaço? Olha pra vc cara antes de falar dos outros, se acha o faveladão atrás do pc, quando tiver alguma prova sobre o zjanick a gente conversa
Vocês mesmos falaram que iam pra 1 servidor onde dava pra pegar hall kkkkkkk
ashusauhashuasuasMastaWu disse:Vai chorar já ? primeiro que QuB é o mesma clan que a TTK Blz ? segundo que rgn nem sei quem é e terceiro que omf nem é do servidor ares não existe siquer 1 player da OmF no servidor ares
pelo menos nao precisamos nos vipar pra ser alguem no servidor neiOverLockedXDD disse:Yny pensa que vai arrumar algo ae kkk, correram do premium, jaja vao falar que vão para 1 sv onde da pra pegar hall
Olha o mega virgem, sou um bundão, bate de frente pra ver mongol e outra não se intromete onde não foi chamado.MastaWu disse:Ninguem correu não, o cara se paga se faveladão atras de um pc e você paga de bundão, tava vendo umas fotos sua aqui kkkkkkkkk ja entendi porque ainda nunca saiu do pc e um puta cabaço mesmo kkkkkkkkkkkkkk so sua irmã que apaixonei fala para ela acc eu no face
Para falar a verdade eu fui chamado hu3hu3, sabia que não entro terça e quarta porque fico na casa da minha namorada ? adivinha ela e gata que nem sua irmãiOverLockedXDD disse:Olha o mega virgem, sou um bundão, bate de frente pra ver mongol e outra não se intromete onde não foi chamado.
HmChan disse:Slc mano![]()