Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!'-'tacapacanacara disse:
tbm achoBearPK disse:Alemanha vai levar a copa e o Brasil o 3 lugar
Hotbull disse:
Em outras palavras, voçê é um cara idiota que so esta tentando ganhar cubos nessa madrugada, seu português e pessimo, vou fazer uma visão do futuro, voçê serar banido antes de chegar aos 3 k '-', contando com o warn que vai levar daquipoco.Hotbull disse:
BearPK disse:Alemanha vai levar a copa e o Brasil o 3 lugar
Não estou em uma prova de redação,porém tenho certeza que tenho capacidade suficiente de escrever bem,e segundo,não fiz nada de errado e estou conversando normal.Junior Oliveira disse:Em outras palavras, voçê é um cara idiota que so esta tentando ganhar cubos nessa madrugada, seu português e pessimo, vou fazer uma visão do futuro, voçê serar banido antes de chegar aos 3 k '-', contando com o warn que vai levar daquipoco.
GuiiFreitas10 disse:Alemanha Campeã
Não disse que seria banido, sabia disso, não quis ouvir o sabio.Hotbull disse:Não estou em uma prova de redação,porém tenho certeza que tenho capacidade suficiente de escrever bem,e segundo,não fiz nada de errado e estou conversando normal.