Minha sugestão é que as armaduras tivessem um determinado número de vezes que poderiam ser utilizados.
O sistema poderia funcionar através da reparação.
Exemplo: Uma armadura de diamante pode ser reparada 20 vezes caso a durabilidade da armadura esteja abaixo de 15% do total. Um capacete de diamante tem 364 de durabilidade, se você reparar com 55 de durabilidade que corresponde a 15% de 364, você gastaria uma utilidade do capacete, agora restariam 19 vezes, o peitoral de diamante tem 529, 80 corresponde à 15%, e assim com as outras partes. E assim que a quantidade de vezes que podem ser reparadas chegar a 0 a armadura seria consumida. Deveria colocar a quantidade de vezes que restam de utilidade (reparação) na parte da armadura para que em uma possível venda da armadura, o consumidor tivesse ciente da qualidade do set.
Isso agregaria valor as armaduras de diamante, que estão bem desvalorizadas no server, daria uma mecânica diferenciada ao PvP, principalmente no gladiador, além de dar uma complexidade maior a economia das armaduras, onde um P4Inq3 com 5 de utilidade poderia ter o mesmo valor que um P4Inq2 com 20 de utilidade.
Ps : Os valores aqui citados são apenas um exemplo para a compreensão da teoria, que pode ser alterada de acordo como a equipe Staff achar melhor, assim como a função (reparação), a ideia é que as armaduras sejam consumíveis.
O sistema poderia funcionar através da reparação.
Exemplo: Uma armadura de diamante pode ser reparada 20 vezes caso a durabilidade da armadura esteja abaixo de 15% do total. Um capacete de diamante tem 364 de durabilidade, se você reparar com 55 de durabilidade que corresponde a 15% de 364, você gastaria uma utilidade do capacete, agora restariam 19 vezes, o peitoral de diamante tem 529, 80 corresponde à 15%, e assim com as outras partes. E assim que a quantidade de vezes que podem ser reparadas chegar a 0 a armadura seria consumida. Deveria colocar a quantidade de vezes que restam de utilidade (reparação) na parte da armadura para que em uma possível venda da armadura, o consumidor tivesse ciente da qualidade do set.
Isso agregaria valor as armaduras de diamante, que estão bem desvalorizadas no server, daria uma mecânica diferenciada ao PvP, principalmente no gladiador, além de dar uma complexidade maior a economia das armaduras, onde um P4Inq3 com 5 de utilidade poderia ter o mesmo valor que um P4Inq2 com 20 de utilidade.
Ps : Os valores aqui citados são apenas um exemplo para a compreensão da teoria, que pode ser alterada de acordo como a equipe Staff achar melhor, assim como a função (reparação), a ideia é que as armaduras sejam consumíveis.