NEGADA Armaduras e Espadas (NotStonks)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zozoooo

Lendário
VIP
Entrou
Mar 3, 2018
Cubos
0
Oi,estou fazendo essa sugestão para o Chronos por que não sei como é no Legacy , mas oque acontece...Meio que o pvp do chronos ele é praticamente obrigatorio que voce tenha cap (Maçã do capiroto) , pois voce não consegue tankar 3 ou 5 hit que já morre, acho que talvez sege as armaduras que estão muito fracas doque deveriam ou as espadas estão muito bufadas , na epoca do propano voce conseguia tankar um pvp só na maça dourada por minutos , coisa que é impossivel no chronos , nao da 3 segundos de pvp e o cara ja morre ou puxa cap por quase dropar , é mt chato isso pois pvp ja ta ate sumindo aos poucos e ficando so pra eventos,pq nao vale apena isso,pois voce vai pvp com alguem,come varias cap e o cara da home,n tem lucro (not IP) o problema em si nao é a cap mas os itens que estao mt bufados e outros nerfados . Entao minha sugestão é dar uma olhada nas armaduras e espadas , arrumando isso o pvp vai crescer novamente nas warps pois maça dourada é mais facil e barata de se conseguir.Obrigada por ler :3

Acho que no Legacy é a mesma coisa, você tem que ter, necessariamente, uma capiroto para sobreviver. Apoio.

Ambos servidores não receberam nenhuma alteração em questão de espadas ou armaduras, o Chronos não sofreu nenhuma alteração para deixar mais forte ou mais fraca que comparado ao Propano.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar