ARREPIEI ATE CABELO DO .. COM ESSA LUTA, JIREM D+

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

M c w e s t

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 6, 2014
Cubos
0
Ae galerinha pra quem não viu a luta de goku vs jiren tá aí
https://www.youtube.com/watch?v=eXCCwG_6d3U&t=0s
mano namoral eu achei o especial simplesmente O MELHOR porque goku mesmo com nova transformação não conseguiu derrotar o jiren, coisa que na maioria dos animes acontece que é o famoso PROTAGONISMO, dessa vez isso não teve e eu e todos os fãns de DBS damos aplausos a toei <3
quem não viu ainda os ep 109 e 110 veja pq mds do ceu q luta do kr.

Poxa man, quase ganhei um spoiler doido agora, eu ainda vou ver kkkkkkkkk eu vou esperar chegar na hora, mas deve ser época mesmo!

eu assistia dbz qnd era criança n perdia um, hoje em dia não assisto mais pq a preguiça é maior kkkkk

boa luta, lá na sala tem um maluco com apelido de Jirem, pq tem cabeça de ovo aoiskaos

Mano do céu, que LUTA ÉPICA fiquei todo arrepiado não sabia nem oque fazer.
O que será que vai acontecer nos próximos EP ? ESTOU MUITOOOO ANSIOOOSOOOO, dale Vegeta e Goku.

Los1BR disse:
Mano do céu, que LUTA ÉPICA fiquei todo arrepiado não sabia nem oque fazer.
O que será que vai acontecer nos próximos EP ? ESTOU MUITOOOO ANSIOOOSOOOO, dale Vegeta e Goku.
hito vai lutar contra jiren e vai perder também é claro, ai goku vai ficar descançando pq ele não consegue nem se transformar em spsj 1, ai antes mesmo dele ta recuperado ele vai lutar contra Kale e Kaulifha juntas, aí não sei no que vai dar, se ele vai conseguir se transformar nisso denovo, eu acho que sim porque o whis falou que a genki dama quando bateu nele foi o gatilho pra despertar um poder latente dentro do goku, uii man to mto ansioso

Strikeer disse:
eu assistia dbz qnd era criança n perdia um, hoje em dia não assisto mais pq a preguiça é maior kkkkk

boa luta, lá na sala tem um maluco com apelido de Jirem, pq tem cabeça de ovo aoiskaos
kkkkkkkkkkkkkkkkk serio isso ? cabeça de ovo kkkkkkkkkkk

Otosaka disse:
Eu vi ontem hehe​
eu também, mas os amv chegaram na madrugada né pq da trabalho fazer kkk, eu vi a live sóq era japones eu n entendia nada só observava kk

zGrimReaperRESERVA disse:
Podia ter durado mais :/
mas ja deu pra ver que essa nova forma do goku já consegue ferir o jiren pq antes mesmo com kaioken 20x não fazia nem um arranhao nele, e o jiren ainda ta longe de usar todo a força dele, eu acho que o goku vai usar kaioken nessa nova forma kkk, só nos resta esperar

otaviohenriqueBR disse:
MANO ESSA LUTA FOI FODAAAAA DEMAIS
muuiito

M c w e s t disse:
Ae galerinha pra quem não viu a luta de goku vs jiren tá aí

https://www.youtube.com/watch?v=eXCCwG_6d3U&t=0s

mano namoral eu achei o especial simplesmente O MELHOR porque goku mesmo com nova transformação não conseguiu derrotar o jiren, coisa que na maioria dos animes acontece que é o famoso PROTAGONISMO, dessa vez isso não teve e eu e todos os fãns de DBS damos aplausos a toei <3

quem não viu ainda os ep 109 e 110 veja pq mds do ceu q luta do kr.
Vou ver mesmo não assistindo DBZ Super :3

Ta dublado?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

xSenderrMG disse:
Vou ver mesmo não assistindo DBZ Super :3

Ta dublado?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
não, legendado, saiu a legenda hoje de madrugada, namoral mto bom pow eu acho que vai demorar ainda pra sair dublado mas quando sair tu vai pirar

M c w e s t disse:
mas ja deu pra ver que essa nova forma do goku já consegue ferir o jiren pq antes mesmo com kaioken 20x não fazia nem um arranhao nele, e o jiren ainda ta longe de usar todo a força dele, eu acho que o goku vai usar kaioken nessa nova forma kkk, só nos resta esperar

muuiito
acho mt dificil ele usar ela dnv ...

zGrimReaperRESERVA disse:
acho mt dificil ele usar ela dnv ...
goku é um '' genio '' pow, acho que ele vai conseguir até pq ele é o protagonista kkk, e se ele despertou um poder latente int o poder ja ta despertado ele consegue usar kk

M c w e s t disse:
goku é um '' genio '' pow, acho que ele vai conseguir até pq ele é o protagonista kkk, e se ele despertou um poder latente int o poder ja ta despertado ele consegue usar kk
tu entendeu o pq daquela forma ? pela explicação q o whis deu eu acho mt dificil ele conseguir dnv ...

Monoooow, foi a luta mais épica que já vi

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu fiquei 3 dias falando sobre esse ep eu aguentei nao , q ep do ********, ainda vai ter outra transformaçao men só aguarda ele vai meter o pau no jiren

Apesar de que o especial de one piece q Teve 1 semana antes foil melhor o do goku cs jiren foi filé tbm kkk

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar