to upando acro desde q lançou o server, to com 520 e eu nunca dei 1 esquivou, qual o sentido de upar? arruma isso ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Amigo o ato de esquivar não tem nada a ver com o shift, acho que você estava se referindo ao ato de rolar.tem que usar shift, e depende dos servers e afins que são diferentes
Referente a Espadas... Realmente para um server de 3 meses, se é que se esta refereindo ao odin, dificilmente vai ser útil upar pouco, e olha que demora, para não ter efeito sob skillAmigo o ato de esquivar não tem nada a ver com o shift, acho que você estava se referindo ao ato de rolar.
Tenha um ótimo dia!
cvrlTU NÃO PRECISA DISSO SAKOLINO PORRA TD3
tipo eu nao ligo dessa demora pra upar tlg, mas ela tem q ser recompensada, parece q eu tenho 0 de acrobaciaReferente a Espadas... Realmente para um server de 3 meses, se é que se esta refereindo ao odin, dificilmente vai ser útil upar pouco, e olha que demora, para não ter efeito sob skill
cvrl