Arruma esse macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

1breu

Neutro
Entrou
Fev 13, 2015
Cubos
0
Oi eu queria que vocês me ajudassem a colocar um complemento na minha macro de auto-login (OnChat), eu jogo na versão 1.7.2 e nela quando o server reinicia o macro buga e mesmo estando ligado ele fica parado.​
Queria que vcs colocassem uma coisa pra quando eu logar o macro fassa o /login e desligue e ligue o macro.​
Exemplo:. Eu uso o macro de herberbalismo, ai o servidor reinicia, o macro do onchat faz login mas meu macro fica parado na versão 1.7​
Codigo
$${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(100ms)}$$/login senha $${WAIT(500ms)}$$Beijo do Razer01$${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$

zTysav disse:
Tópico movido para areá correta Botecolandia.
Pedido/Edição de macros, é na Botecolandia.
Velho, parabéns!

A muito tempo não via ocorrer isso, um staff mover o tópico para a área correta, apenas simplesmente fechavam o tópico o foda-se quem estava com problemas.

Muitos no fórum, apenas criam a conta para pedir ajuda, não conhecem muitas coisas por aqui, inclusive a área correta de cada post.

Então mais uma vez, parabéns, continue com esse trabalho, é bom ver que ainda existem staffs com vontade de ajudar!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar