Antagonismo e concomitantemente condescendência !
É exatamente o que vejo atualmente na Staff
É exatamente o que vejo atualmente na Staff
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKK sabe de nada....E eu aqui, desde sexta-feira pensando em maneiras alternativas para ajudar na ECONOMIA, quando vejo a promoção, o primeiro pensamento é: "SABE DE NADA INOCENTE !!!"
Mano ia postar um topico desse agr, como assim tira a capira dias antes da promo, dizendo que é pra estabilizar a economia do servers (quer fazer o pessoal ter com q gastar money) e agr dão capiras no VIP, Não entendi.LincolnSSC disse:Namoral Staff, não é querendo falar mal, mas é essas 30 Capiroto no VIP ... Vocês tentam arrumar a economia, mas colocando 30 capiras de 500k cada em um VIP não ajuda em nada.
O servidor está se tornando só para VIPs, porque como um não VIP vai conseguir money pra pegar 500k por capira enquanto um vipado ganha 30 POR VIP? Isso aí só pode ser sacanagem.
Acho que esse negócio aí da capira foi só por causa do VIP mesmo, porque colocar 30 capiras novas, 15kk em capira em um só VIP só pode ser brincadeira sobre o que falaram sobre arrumar a economia, inflação e tudo o que estão fazendo...
Criei esse tópico apenas para mostrar o que penso, não para causar flame ou qualquer coisa do tipo...
quero ver vender as capiraKeJi disse:agora vai pegar as 30 capira do vip e ja vai comprar outro vip com as 30 capira
vdd, a primeira inovação foi colocar stats no VIP, e desde então toda promo precisa de uma novidade!!!Zuber disse:sdds da epoca em que ser vip so era importante para falar no /g colorido e dar /home rapido
sem /bau em gladiador sem essas frescura de vim um monte de item no vip msm na promo
Então quando falaram de arrumar a economia, estavam falando na economia verdadeira?! A economia que esta em crise em nosso país?! Está explicadoJackSparrow disse:Também pensei nisso, mas pensa:
A Craftlandia tem que tentar lucrar de alguma forma, e as promoções existem por causa disso. O servidor (no caso, as máquinas e não o virtual) não se sustentam sozinhos. Um servidor gera custos, e penso eu bem altos até.
Sobre a economia, sinceramente acho horrível ainda deixarem mais esse mês vir no VIP gaiola, ovo de mob e sei lá quanta coisa OP mais, mas se você pensar bem, se não tivesse tudo isso alguém ia se vipar na promoção como vai agora? Claro que não :/
Infelizmente os jogadores querem aquilo que convém a eles, e o servidor tem que fazer de tudo pra aumentar os lucros. Ou seja, vai continuar assim, mesmo mudando essas coisas na capiroto ou colocando o imposto no servidor.
bem isso..KeJi disse:agora vai pegar as 30 capira do vip e ja vai comprar outro vip com as 30 capira
Não estou reclamando dos lucros dela ou do VIP todo em si, mas de um pequeno grande ponto, a capira. Você acha que era realmente necessário 15kk em capira no VIP? Eu acho que 5 capiras já seria de bom tamanho num promoção. Quando tiraram a Capiroto depois de um tempo pensei que voltaria a ser só os mais esforçados que teriam tal item, mas agora só os que ativam 30 VIPs por promo terão.Também pensei nisso, mas pensa:
A Craftlandia tem que tentar lucrar de alguma forma, e as promoções existem por causa disso. O servidor (no caso, as máquinas e não o virtual) não se sustentam sozinhos. Um servidor gera custos, e penso eu bem altos até.
Sobre a economia, sinceramente acho horrível ainda deixarem mais esse mês vir no VIP gaiola, ovo de mob e sei lá quanta coisa OP mais, mas se você pensar bem, se não tivesse tudo isso alguém ia se vipar na promoção como vai agora? Claro que não :/
Infelizmente os jogadores querem aquilo que convém a eles, e o servidor tem que fazer de tudo pra aumentar os lucros. Ou seja, vai continuar assim, mesmo mudando essas coisas na capiroto ou colocando o imposto no servidor.
ha ha meu nome é dorgado, vou tirar as capira do servidor e botar 30 na porra do vip o/LincolnSSC disse:Namoral Staff, não é querendo falar mal, mas é essas 30 Capiroto no VIP ... Vocês tentam arrumar a economia, mas colocando 30 capiras de 500k cada em um VIP não ajuda em nada.
O servidor está se tornando só para VIPs, porque como um não VIP vai conseguir money pra pegar 500k por capira enquanto um vipado ganha 30 POR VIP? Isso aí só pode ser sacanagem.
Acho que esse negócio aí da capira foi só por causa do VIP mesmo, porque colocar 30 capiras novas, 15kk em capira em um só VIP só pode ser brincadeira sobre o que falaram sobre arrumar a economia, inflação e tudo o que estão fazendo...
Criei esse tópico apenas para mostrar o que penso, não para causar flame ou qualquer coisa do tipo...