NEGADA Arrumar Item voltando ao inv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SungJinWoo

Excelente
VIP
Banido
Entrou
Jul 22, 2017
Cubos
0
infelizmente recentemente os itens jogados fora estao retornando ao inventario, está impossivel upar reparação desse jeito, venho sugerir que isso seja arrumado o mais rapido possivel pois está extremamente dificil de upar a reparação ja que os arcos que ja estao reparados voltam ao inv.

Pelo que eu percebi (jogo no Chronos msm) parece pra mim que o player tá conseguindo pegar o item de uma distância maior, e que o item fica bugando no ar quando vc joga ele pra frente (tipo a animaçãozinha de cair fica se repetindo) e o mesmo ocorre quando vc tá quebrando blocos, acho q isso esteja ligado a performance do próprio server (visto que está acontecendo com diversos players) algo a dá pra fazer enquanto não arrumam isso é tentar jogar os itens direto no cacto/lava, mas para isso teria que alterar a macro
De qualquer forma em relação á sugestão apoio tem q arrumar isso q já tá irritando

isso ta muito chato na pesca, mas eu cavei um buraco pra aonde ta dropando, tenta fazer isso (n sei como o teu macro de rep funciona)

E a cap que não come, pot que não toma tbm. bugão fei. Desanimo do pvp na hora quando acontece isso.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar