NEGADA Arrumar o delay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Acham que o delay tem que mudar para um melhor?

• Sim

• Nao

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.

Skelll

Neutro
VIP
Entrou
Jan 30, 2018
Cubos
0
Primeiramente boa noite, gostaria de pedir encarecidamente que analisassem essa sugestão de forma que vise o melhor para os players.
Gostaria de sugerir uma nova analise sobre o delay do servidor legacy , uma das coisas que atraem o publico dos servidores da craftlandia é o delay, para provar isso tem o caso dos clans do legacy, que quando mudaram o delay de la infelizmente ele ficou horrivel e os clans vieram aqui pedir para mudar e voces conseguiram resolver o caso deles, não venho aqui comparar 2 servidores ou falar que vocês ajudaram um servidor e outro não, apenas quero pedir para que voces tentem arrumar o delay, porque realmente esta desanimador jogar um gladiador no servidor legacy. Venho encarecidamente pedir para que deixem as opnioes de cada um que acha que o delay esta ruim.

Vídeo do delay do servidor no fenix(Na minha opniao e um delay muito bom) --
Vídeo do atual servidor legacy(Na minha opniao e um delay ruim) --

venho aqui pedir também para reanalisarem o plugin de ant-reach pois esta interferindo no delay e no modo de hitar legit, um player correndo e quase impossível de você conseguir hitar ele, venho pedir para analisarem esses 2 problemas (em minha concepção) do servidor

De momento não haverá mudanças no delay.
O anti-reach está na distancia certa, onde um jogador sem qualquer auxilio poderia hitar (antes mesmo do anti-reach, foram feitos diversos testes).

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar