NEGADA Arrumem a CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DevilEyes

Neutro
VIP
Entrou
Jun 24, 2021
Cubos
0
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/meu-ultimo-apelo.995595/#post-8719548 <meu tópico excluído sem motivos..

Leiam minhas sugestões ao fim do tópico

Leiam com carinho Responsáveis pela CL

obs: em nenhum momento pensei se quer em desrespeitar alguém da CL com meu vídeo...

Acabaram de excluir meu último post sobre as sugestões, eu montei um videozinho bem rápido apenas para mostrar alguns pontos negativos da CL, e eles insistem no erro, no post que eu havia feito apareceu alguns jogadores concordando, alguns até kitaram do servidor por conta de tudo isso.

Entrem em qualquer servidor todo mundo sabe que a CL está quebrada a grande maioria só entra quando tem glad, durante a semana eles deixam uns macros farmando 24hrs, me diz que tipo de economia se sustenta com isso?

Ficam se contentando com 300-400 players on no replay, sendo que todo mundo sabe que aquilo é 80-90% tudo macro e
contas fakes que ficam farmando.

Parece que agem totalmente contra o que os players querem, cansei de ver posts e comentários pedindo o MG de volta, enfim não to aqui para falar disso, mas vocês mesmo quebraram as pernas quando deram tanto hype em cima do lançamento do servidor chronos, e muita gente empolgada achou que daria certo aquele servidor, hoje ele tá lá em alguns meses já está economicamente destruido, aceitem, se é isso que vocês querem, sugiro tirar SURVIVAL do nome

E eu nem ligo de excluírem alguma postagem minha, eu me indigno de não darem nenhuma explicação, pois sim eu dei algumas sugestões... E por cima eu mostrei provas de jogadores que não estavam contentes.. Mas isso vocês tem em todos os posts relacionados a esse assunto...

<-- Vídeo que citei (repito não sou youtuber)

Minhas sugestões:
Concertem a economia dos servidores, em todos esses anos de craftlandia eu nunca vi um servidor quebrar tão rápido quanto o replay, isso indica uma falha óbvia no sistema econômico atual.

Deem de volta a liberdade dos players de fazerem suas lojas e negociarem entre si, esqueçam isso de valores dinâmicos para evitar ''macro'' de farm.. Isso ocasionou uma quebra econômica muito mais rápida e o pessoal continua farmando e farmando money, assim como mostrei nesse vídeo.

Fim da Loja + isso estragou mais ainda a vontade dos players de criarem suas lojas de PvP...

Deixem a warp vip repleta de itens para comprar e vender com preços melhores do que na warp loja, como sempre foi...
Desse modo os próprios players fazem a economia girar, COMO SEMPRE FOI

Como jogador que fui nas versões da 1.7 onde não tinha essa de colocar 3-4-5 contas farmando etc...(pelo menos quando eu jogava não tinha isso) (o máximo de macro era auto click, colher plants e upar algumas skills..)
A economia era mil vezes melhor e demorava muito muito tempo para ser quebrada

Voltem com as cidades, já vi vários tópicos de players pedindo aquilo, era muito bom, um jogador novo ele chegava no servidor, saia para explorar e se aventurar, muitas vezes topava com outro novato, eles começavam a jogar juntos e ai começa a paixão pelo servidor..

Fim dos itens editados, sim não são itens editados, nem sistemas diferentes que vão tornar os players felizes e trancados no game, a maneira mais eficaz é manter uma boa interação de player com player, o próprio sistema de loja que eu citei já leva a isso, o fato de não ter que apertar um botão e fechar a tela do pc, isso já ajuda demais a aumentar a interação

Entendam, o que levou a craftlandia a ser grande são os players, foram muitos youtubers que faziam vídeos sobre o servidor, invistam nisso, deixe que o servidor crie uma comunidade de player presentes dentro do servidor, e eu garanto com toda certeza que voltara a crescer..

Eu entendo que muita gente curte, só entrar fazer um pvp nos glad e depois logar só na próxima semana, então porque sacrificar um server inteiro por conta disso? Já tiveram tantos servidores mas agora preferem sacrificar os únicos que tem...

Última edição:
Sinceramente, o que mudou dos macros de antigamente pra hoje em dia, é: Hoje em dia tem um grupo bem maior de desenvolvedores de macros, mais pessoas com entendimento maior sobre o mod macro. Uma prova disso é o cloudscript, só ver com os caras são geniais.

Eu apoio em uma reformulação completa na warp vip, ta muito precária em itens, em design, em tudo. Seria bem melhor um valor maior de venda na warp vip, como você disse, isso movimentaria mais o mercado, fazendo com que jogadores não vips vendessem para os vips. MAS não vejo como fariam isso no replay, alterar isso poderia dar muita merd...

Sobre itens editados: Eu gosto e não gosto, sinceramente, não ligo muito pra eles.

Sinceramente, o que mudou dos macros de antigamente pra hoje em dia, é: Hoje em dia tem um grupo bem maior de desenvolvedores de macros, mais pessoas com entendimento maior sobre o mod macro. Uma prova disso é o cloudscript, só ver com os caras são geniais.

Eu apoio em uma reformulação completa na warp vip, ta muito precária em itens, em design, em tudo. Seria bem melhor um valor maior de venda na warp vip, como você disse, isso movimentaria mais o mercado, fazendo com que jogadores não vips vendessem para os vips. MAS não vejo como fariam isso no replay, alterar isso poderia dar muita merd...

Sobre itens editados: Eu gosto e não gosto, sinceramente, não ligo muito pra eles.

Meu desgosto dos itens editados é que já vi gente pagar 2kkk em uma s10, isso mexe demais com a economia do jogo, fora que deixa extremamente desigual o PvP... (antigamente o pessoal ganhava um P10 no MvP até ai normal era algo raro etc...

Realmente os macros evoluíram demais, ainda mais com o SLEEP o cara é um gênio, mas eu criei um desgosto enorme por macros de farmar dinheiro, isso afeta muito a economia, e afeta bastante a comunidade presente, pois diminui as interações dentro do jogo, e torna algo desigual para aqueles que não podem ou não querem deixar o pc 24 hrs ligado o mês inteiro..

Enfim posso passar uma desinformação agora, mas eu vi a respeito de um site os caras simplesmente pagavam para o site deixar a conta deles online 24 hrs o mês inteiro só no macro, eu acho isso ruim pois é só o cara criar umas 10 contas e deixar nesse site e ficar recolhendo o money gerado, isso desregula demais a economia do servidor...

Eu realmente acho difícil isso ser aplicado no Replay, eu não recomendo outros servers pois isso seria negação automática mas eles sabem o que fazem eles entenderam o que eu quero dizer com tudo que eu citei

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar