iHobble disse:Parabens [member=ArthurDiniz1]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iHobble disse:Parabens [member=ArthurDiniz1]
Não vou de deixar de passar lá de vez em quando =DKaduuu disse:Affs ''/
Ate nunca +
Lei da oferta e da procura, ja falamos sobre isso xDByPoinT disse:Tnc o arthur metia a faca nos preços da loja dele so pq era magnata kkkkkk
agora que voce tem amizade com os diretores pede pra eles investigarem quem te hackeou antes de me acusar. flw.ArthurDiniz1 disse:Haha, muito obrigado mesmo!!
É sempre bom ter o apoio das pessoas, espero poder ajudar em qualquer problema que vocês tiverem ;D
Obrigado a todos novamente =)
Ok :3ArthurDiniz1 disse:Não vou de deixar de passar lá de vez em quando =D
Primeiramente, nunca te acusei, não você!JomCasmurro disse:agora que voce tem amizade com os diretores pede pra eles investigarem quem te hackeou antes de me acusar. flw.
Sucesso!Suaveh disse:Parabéns ArthurDiniz!
Renchion disse:Parabéns ArthurDiniz!
resolvido? entao eu nao sou culpado e pelo que eu me lembre voce me acusou e acusou meu melhor amigo tambem... bom iai? quem foi que te hackeou? foi o tec? ou voce admite que tava errado?ArthurDiniz1 disse:Primeiramente, nunca te acusei, não você!
Segundo, não vou tratar sobre isso, já é passado e não vou criar repercussões quanto a este assunto.
Terceiro, ja foi investigado e resolvido.
iHobble disse:Parabens [member=ArthurDiniz1]