Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigado krepasa disse:Belo tópico
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
não quero causar discussõeszPairulito disse:nada a ver mano
obrigadozBrunih0 disse:Parabéns ótimo tópico e bem organizado.
vai ter simzInter disse:Vai ter parte 2 é? :v
Boa matéria >.>
obgguiguimegax disse:Parabéns ai mano , boa matéria
obg kDardanus disse:Boa matéria, não ligo muito pra religião.
obrigado, concordo plenamente com você, eu fiz o tópico mais para a curiosidade mesmo kkConspiracy disse:Gostei da idéia cara, porém discordo de uma coisa, nós não somos ninguem pra definir se uma religião é estranha, certa, normal, anormal, etc...Talvez a religião que todos julgamos como "estranha" tenha os certos costumes, etc...
ja postei a parte 2 amigoluiseduardo disse:faz a parte 2... eu gostei![]()
obrigado kkzFrost disse:Legal cara! Melhor do que de muitos Jornalistas que eu vi quando era menor
kkkfeu666 disse:Eu tinha lido as 10 regiões kkkkk ai vi que era religião perdi a curiosidade dr ver fotos de lugares bonitos que du achei que teria
obrigado kkzByStarS eZZ disse:Boa materia
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
obg kk, da proxima eu coloco kX Leonardo Rener X disse:Gostei mas podia te umas imagem sei lá kk
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
pesquisei isso kkDudinha disse:da onde se tirou tanta informação assim? tio google? ou se curte pesquisar isso?