dai o cara tem que faze tratamento psicologico depois de ve essas tretas ehauheuaheuahujvsaito disse:A graça é o satanismo huehuehuhue Capeta owna \o/ mas depois você caga de medo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dai o cara tem que faze tratamento psicologico depois de ve essas tretas ehauheuaheuahujvsaito disse:A graça é o satanismo huehuehuhue Capeta owna \o/ mas depois você caga de medo.
irei mandar por MP tudo oque você precisa para navegar com segurançaBigStick disse:=o
Passa a URL?
vc ainda ta na superficie, acrediteBigStick disse:Acabei de (acho) chegar na camada 3 , vi imagens e alguns vídeos de necrofilia (relações sexuais com um defunto) cara , fiquei branco ... sério é MUITO pesado, e eu achando que já tinha visto quase de tudo
=o , ok obgjimmyfilips disse:vc ainda ta na superficie, acredite
uma dica, fuja disso, o ser humano tem um vicio besta que faz você querer ver mais mesmo se sentindo mal vendo aquilo, então evite, procure coisas que possam te acrescentar, elas são poucas mas existem
Falou tudo, você entra vê aquilo tudo mesmo assim você busca mais e mais até um dia que você fica louco e passa 1 semana só pensando no que tem lá.jimmyfilips disse:vc ainda ta na superficie, acredite
uma dica, fuja disso, o ser humano tem um vicio besta que faz você querer ver mais mesmo se sentindo mal vendo aquilo, então evite, procure coisas que possam te acrescentar, elas são poucas mas existem
1 hora vendo oq não deve é igual a 1 mês sendo atormentado pensando naquilo kkjvsaito disse:Falou tudo, você entra vê aquilo tudo mesmo assim você busca mais e mais até um dia que você fica louco e passa 1 semana só pensando no que tem lá.
Como assim não acredita?GabrielPBM disse:Cheguei na charter, não acredito na Mariana's.
ele acha que não passa de boatos, eu vou na dele..BigStick disse:Como assim não acredita?
KKKKKKTrato45 disse:eita pola, só de ler isso ja to cum medo huehuehuehu tenho nem coragem de procurar sobre isso no google. '-'
iBadLucK disse:Caraca eu achando que ja existia tudo no google.