Po mano maa respeito ai você joga quadrado eu assisto BBBQuem assiste BBB em pleno século 2k18 velho? Me respeita tio
Merecidamentegg greice
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Po mano maa respeito ai você joga quadrado eu assisto BBBQuem assiste BBB em pleno século 2k18 velho? Me respeita tio
Merecidamentegg greice
Devo dar minha opinião, os dois são sofridos. O Kaysar deveria ter ganhado, pois ele queria apenas tirar a família da guerra, na Síria.MaahWillian disse:Os 2 eram merecedores, histórias muito triste mas a Gleyce é brasileira, tem a história.
só dele ter chegado aonde chegou, acho que ja consegue tirar a família dele da síria, sem contar as ajudas que ele vai receber provavelmente kk, nem acompanheiHappyNewStar disse:Devo dar minha opinião, os dois são sofridos. O Kaysar deveria ter ganhado, pois ele queria apenas tirar a família da guerra, na Síria.
Mesmo depois das coisas que ele passou na Síria, ele era sorridente, humilde e feliz.
Ah, e pra deixar claro! Não é por que ele não é brasileiro, que não deva ganhar o programa, não esqueça que todos somos iguais![]()
safado '-'zMysticMEC disse:legal mano.