As vezes o Brasil Acerta , Gleyce Campeã do BBB

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não acompanho a Globo, porq né

mas pelo visto ela mereceu eu acho

MaahWillian disse:
Os 2 eram merecedores, histórias muito triste mas a Gleyce é brasileira, tem a história.
Devo dar minha opinião, os dois são sofridos. O Kaysar deveria ter ganhado, pois ele queria apenas tirar a família da guerra, na Síria.
Mesmo depois das coisas que ele passou na Síria, ele era sorridente, humilde e feliz.
Ah, e pra deixar claro! Não é por que ele não é brasileiro, que não deva ganhar o programa, não esqueça que todos somos iguais ;)

HappyNewStar disse:
Devo dar minha opinião, os dois são sofridos. O Kaysar deveria ter ganhado, pois ele queria apenas tirar a família da guerra, na Síria.
Mesmo depois das coisas que ele passou na Síria, ele era sorridente, humilde e feliz.
Ah, e pra deixar claro! Não é por que ele não é brasileiro, que não deva ganhar o programa, não esqueça que todos somos iguais ;)
só dele ter chegado aonde chegou, acho que ja consegue tirar a família dele da síria, sem contar as ajudas que ele vai receber provavelmente kk, nem acompanhei

tinha que ser 1 Palme.... sem Mundial :c Assistir esse programa veio mds Nick Novo -> MaahViad..

Daora mesmo é que ela tem foto levantando bandeira contra a globo kkkkkkk, mas eu não acredito nessas parada de BBB, é tudo esquematizado já.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar