Gostei, passa pra mim :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa :lava: :lava: :feather: :feather:zKickass Ez disse:Bem Loko
passa textura ai pra min mano, vlwzSillentVrau disse:BLZ ? CERTO GALERA FIZ UMA TEXTURA PRA AsC, ele ta bem foda, mas também tenho admitir que peguei de algumas de coisas de outras texturas(mas eu editei também), como não sou arrombado eu vou falar de quem eu peguei: OverLockeed, EnderGuyGamer2, Wolf e the_mask. Se desejar a textura comente o tópico pedindo-a, se falar bosta nem comenta pf, agr fique ai com algumas print's. Deu um trabalhinho, mas espero que eu seja recompensadolikee
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pedro jardim disse:passa textura ai pra min mano, vlw
iDreentZ disse:passa ae gld
ZBlader disse:Curti MANDA
Enviado a todoszSteveGamer disse:Gostei, passa pra mim :v
manda?zSillentVrau disse:BLZ ? CERTO GALERA FIZ UMA TEXTURA PRA AsC, ele ta bem foda, mas também tenho admitir que peguei de algumas de coisas de outras texturas(mas eu editei também), como não sou arrombado eu vou falar de quem eu peguei: OverLockeed, EnderGuyGamer2, Wolf e the_mask. Se desejar a textura comente o tópico pedindo-a, se falar bosta nem comenta pf, agr fique ai com algumas print's. Deu um trabalhinho, mas espero que eu seja recompensadolikee
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()