enviado ^^BielTPzinhoo disse:Passa aí![]()
vlwKamikazeXD disse:mt top, nice

EnviadozGoldenDragon disse:daorinha man + esse set de abacate curti nao :v , mais passa ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!enviado ^^BielTPzinhoo disse:Passa aí![]()
vlwKamikazeXD disse:mt top, nice
EnviadozGoldenDragon disse:daorinha man + esse set de abacate curti nao :v , mais passa ae
EnviadoFoxZ disse:Passa
Enviado ^^ItzKinderen disse:Boa , so bLW mas manda aew fico T0P
Eu acho q a AsC foi hall pelo Kratom, e o bostão de deslike ta no seu canal de bostaFantasyGS disse:credo ganham um glad e ja fazem textura, eca nem quero
onde ta o botão de deslike?
AI CARA QUE PERFEITA , CADE O DOWNLOAD MANOW ??zSillentVrau disse:BLZ ? CERTO GALERA FIZ UMA TEXTURA PRA AsC, ele ta bem foda, mas também tenho admitir que peguei de algumas de coisas de outras texturas(mas eu editei também), como não sou arrombado eu vou falar de quem eu peguei: OverLockeed, EnderGuyGamer2, Wolf e the_mask. Se desejar a textura comente o tópico pedindo-a, se falar bosta nem comenta pf, agr fique ai com algumas print's. Deu um trabalhinho, mas espero que eu seja recompensadolikee
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nóis s2The Mask disse:fico mó tesão mano, vlw pela parte que me cabe, vc não é arrombado kkkk
é lgl esses minerios, eu peguei de ums textura de uns gringos lá, só precisei fazer o lazuli e o redstone..
vc é zica sillent, s2
Quando eu for pc de passoxmorte2525 disse:AI CARA QUE PERFEITA , CADE O DOWNLOAD MANOW ??
OdinSword disse:TExtura da ERVA '-' huhsushuhsush
NescauBoladu disse:daorinha man + esse set de abacate curti nao :v , mais passa ae
a manow como vc passa uma textura dessa e nao bota download imediado pqp -.-zSillentVrau disse:Quando eu for pc de passo
Pq da ban .-.xmorte2525 disse:a manow como vc passa uma textura dessa e nao bota download imediado pqp -.-