zGoldenDragon disse:Boa lekson
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGoldenDragon disse:Boa lekson
ASUHSAUHSAUHUSA, era tu? piorou teu hack entao, semana retrasada hitava mt mais, e eu só apanhava por que além de hit eu tomava milhões de counters, tu nao hita muita mais que eu naoNetin disse:eu tava na unique e você não vai enganar ninguém, seu hack é uma bosta, quando eu saia de perto de você? quando chegava 5
em mim, fora isso era você ligando fly e apanhando.
então porque só vinha tanta gente em mim. e você, se seu hack é o fodão porque não pegou a mito, ou pelo menos fez diferença?Edwood disse:ASUHSAUHSAUHUSA, era tu? piorou teu hack entao, semana retrasada hitava mt mais, e eu só apanhava por que além de hit eu tomava milhões de counters, tu nao hita muita mais que eu nao
aqui não é lovers pra tu falar igual uma criança que você é.zDisneyXD disse:Ja prepara o ban unique vai canal Jenni BR e e ve o video do glad o unique de auto armor kill aura freecam fly..
Ok, só me diz uma coisa, tu acabou o glad com qnts sets inteiros ainda?Netin disse:então porque só vinha tanta gente em mim. e você, se seu hack é o fodão porque não pegou a mito, ou pelo menos fez diferença?
vem de novo pra apanhar e ser inútil igual.
aqui não é lovers pra tu falar igual uma criança que você é.
kk boa !!![]()
sla se eu tivesse com uns 3 /bau ia acabar com todosEdwood disse:Ok, só me diz uma coisa, tu acabou o glad com qnts sets inteiros ainda?
ahn? cara, quando acabou o glad, tu tinha algum set que nao tinha nem usado ainda? ou tava tudo no red?Netin disse:sla se eu tivesse com uns 3 /bau ia acabar com todos