vlw flw.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
classic passou vergonhaxRenpedStoP disse:Facil kkkk 2 sv 10 minutos paradise :3
xRenpedStoP disse:Facil kkkk 2 sv 10 minutos paradise :3
kkkk tbm acho ;-;ypsilonNetin disse:classic passou vergonha
como assim?BigStick disse:Por que será que voce postou a print do JoyCarlos né? Nem falarei nada.
a a2w de lá ofereceu resistência, muito mais do que vocês. durou mais que no paradise.MiguelVieira disse:Teve rival no kratom?
Tu postou a mesma print que o JoyCarlos postou no tópico dele após o gladiador, mostrando que ganharam.ypsilonNetin disse:como assim?
![]()
![]()
a a2w de lá ofereceu resistência, muito mais do que vocês. durou mais que no paradise.
Treta Treta.....aBigStick disse:Tu postou a mesma print que o JoyCarlos postou no tópico dele após o gladiador, mostrando que ganharam.
OBS: Ele postou primeiro que voce, resumindo, usou a print dele, por que a tua tava com hack.
todos no seu clan me chamam de hack e passaram a semana toda falando que eu ia tar vermelho, na hora deu vontade de cagar quando vi vocês, agora aproveitaBigStick disse:Tu postou a mesma print que o JoyCarlos postou no tópico dele após o gladiador, mostrando que ganharam.
OBS: Ele postou primeiro que voce, resumindo, usou a print dele, por que a tua tava com hack.
Não falei nada sobre isso, nem sobre nosso x1, falei, que postou a mesma print do Joy, por que a sua estava de hack. Não nega por favorypsilonNetin disse:todos no seu clan me chamam de hack e passaram a semana toda falando que eu ia tar vermelho, na hora deu vontade de cagar quando vi vocês, agora aproveita
que tu tá aqui e dá visualização. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/511680-netin-x-bigstick-svparadise/
negar não nego, mas também você não pode falar nada de mim se a semana toda seu clan fica falando que eu vou tar vermelho, que vão me dar um pau, e na hora do glad passa vexameBigStick disse:Não falei nada sobre isso, nem sobre nosso x1, falei, que postou a mesma print do Joy, por que a sua estava de hack. Não nega por favor