Ascensi0n | Kratom - Paradise | Wins.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ypsilonNetin disse:
negar não nego, mas também você não pode falar nada de mim se a semana toda seu clan fica falando que eu vou tar vermelho, que vão me dar um pau, e na hora do glad passa vexame
Sim, não posso impedir nada, e nem ninguém, já que não há mais punição, vou deixar, até a staff fazer algo de útil vai ser essa merda.

BigStick disse:
Sim, não posso impedir nada, e nem ninguém, já que não há mais punição, vou deixar, até a staff fazer algo de útil vai ser essa merda.
só não vai esperando que anti-hack vai salvar vocês, eu sou o piorzinho do meu clan.

ypsilonNetin disse:
como assim?
Mdw0Cwv.png

bmuekEu.png

a a2w de lá ofereceu resistência, muito mais do que vocês. durou mais que no paradise.
Mas e daí?

zSillentVrau disse:
qual é parsa, o proximo eu vou ai
mas tu é forte vou te dar um pau

MiguelVieira disse:
dai é que descobrimos quem são os inúteis.

BigStick disse:
n acho, tenho ctz
só pensa bem, cada vez nós temos mais sets, ninguém do seu clan banca comigo, e eu sou o pior do meu clan. no que isso pode dar? rs

ypsilonNetin disse:
mas tu é forte vou te dar um pau

dai é que descobrimos quem são os inúteis.

só pensa bem, cada vez nós temos mais sets, ninguém do seu clan banca comigo, e eu sou o pior do meu clan. no que isso pode dar? rs
item nunca foi problema, muito menos nossas 12 accs paradas acima de 300 de espada. Só depende do ramon ativar vip nelas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar