NOVIDADE Asgard: Alteração nos drops da escavação e da pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pq só no asgard veyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, poe nos outros tambem ne mds, tipo o titan, destiny e tals...

prevejo gente trocando vip por ouro KKKKKKKKKK

affff..
ai nao da ne CL...
eu ja larguei o jogo e vcs me forcam voltar de novo.. hdusahduashudsahd
umas das razoes que larguei o jogo era por causa de macro.. deixa muitas contas afk so farmando.. mas agora com isto vai ter mais pessoas JOGANDO de verdade..
parabens.. foi uma novidade que gostei muito..
acho q vo voltar a jogar.. ai ai.. kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que peguei mais de 1k de rep faz tempo...

Já que é pra valorizar os itens vamo balancear esse vip ai, passou da hora de parar e pensar mais no server e não em dinheiro

Mudança absolutamente ridícula, uma ofensa aos jogadores, quanto mais a craftlandia interfere na economia do jogo PIOR ELA FICA. Nenhuma interferência até hoje foi necessária ou ajudou a melhorar o jogo. Sou absolutamente contra isto, a economia dentro do jogo se auto-regula, não sendo necessária intervenção. Fico imensamente triste com tal mudança e perdi muita da vontade de jogar que eu ainda tinha, triste decisão.

Prezados,

Conforme conversado neste tópico estamos alterando os drops das skills escavação e pescaria, removendo o drop de minérios. Essa alteração tem como principal objetivo causar uma valorização dos minérios (e consequentemente de seus itens derivados), tão como, reviver a Mineração, a base do Minecraft e da categoria 'Survival'.

Os jogadores que tiverem interesse, podem minerar nos mundos normais ou no novo /minerar, que tem 2x chance de drop e caso você não seja o "tipo minerador", seja por não gostar ou por falta de tempo, você pode comprar minérios da loja de outros jogadores.

Muita gente já tem um grande estoque de minérios, os jogadores novos ficarão na desvantagem?

Primeiramente, é totalmente normal um jogador novo ficar na desvantagem quando comparado com jogadores antigos, porém, por mais que muitos tenham minérios guardados, é uma quantidade finita, ou seja, uma hora, vai acabar.

Portanto, isso não é algo para se preocupar. Conforme os estoques forem se esgotando, jogadores antigos precisarão minerar da mesma forma que jogadores novos ou comprar de algum outro jogador.

Ok, mas e a reparação, não ficou muito difícil upar?

Sim, como os preços dos minérios subirão, consequentemente o custo para upar reparação também subirá, causando uma grande desvantagem aos que não uparam reparação antes dessa atualização.

Para amenizar essa situação, a XP recebida na reparação será consideravelmente aumentada nos próximos dias.

Agradecemos a todos que participaram do debate no tópico acima e no discord, expondo suas opiniões sobre o assunto.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Dorgado, o que vai ser adicionado como drop no lugar dos itens retirados? Pois acredito que ficou um "buraco" na skill com a retirada dos itens.

Não curti o novo /minerar, pra quem tá sem vip, fica complicado... Alias, resolvam a questão do pagseguro, eu não consigo comprar VIP por causa deles.

so sei de uma coisa, valorizar os minerios foi uma boa ideia! mais o problema mesmo é so os vips, pois eles podem ficar com pvp off vigiando um player nub e ao anoitecer mata-lo assim é muito injusto, a jogabilidade vai decair, e muito iram para de jogar por falta de "justiça" bom esse é meu comentario escultem se quiserem. vlw!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar