NEGADA Asgard | Cassino

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Cubos
0
Prezados,

Minha sugestão é que no Cassino do Asgard, criado pelos VIPs, possam vir apenas diamantes e não diversos minérios.
Ou seja, ao perder a jogada no Cassino, você não ganha nada (óbvio) e cada vez que ganhar, conseguirá 1 diamante.
Era dessa maneira no servidor 3 e eu acredito que seja melhor. Acredito que não faça sentido que muitas vezes sejamos recompensados com carvão e redstone quando ganhamos no cassino!

Atenciosamente,
@shapkej

Última edição:
filho tudo é a critério da staff, só dei a minha opinião.
Claro, não tive o objetivo algum de ser grosseiro ou dar qualquer "cutucada" em minha resposta, lamento que tenha entendido assim.
Concordo com sua ideia, só estou dizendo que não gostaria de me aprofundar nisso nessa sugestão.

Claro, não tive o objetivo algum de ser grosseiro ou dar qualquer "cutucada" em minha resposta, lamento que tenha entendido assim.
Concordo com sua ideia, só estou dizendo que não gostaria de me aprofundar nisso nessa sugestão.
não levei como grosseria nem nada, rlx.
entendo seu ponto de vista e o respeito por isso.

eu tenho 6kkk no asgard, pra min nem diamante vale, eu só acho legal ter uma variedade de minérios ao invés de apenas um.

Diamante não é o único minério usado pelos os jogadores, temos o ouro usado para capiroto, alguns jogadores usam ferro para a construção e assim vai.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar