zSpawn Excelente VIP Entrou Nov 19, 2013 Mensagens 3,193 Cubos 0 Out 23, 2018 #22 È uma otima dica mano,mas é foda na pratica kkkkkkkkkk vender as coisas rapidas pra voltar a pescar denovo
È uma otima dica mano,mas é foda na pratica kkkkkkkkkk vender as coisas rapidas pra voltar a pescar denovo
antone Neutro VIP Entrou Jul 24, 2015 Mensagens 79 Cubos 0 Out 23, 2018 #23 Theyill disse: Você upa rapidinho, te recomendo colocar 2 contas upando, deixa 1 upando só rep e a outra vc coloca pra upar pesca direto, sem upar rep, com um daqueles macros genéricos que usa 9 varas de pesca, ou báu com varas. Clique para expandir... Vou deixar 2 upando rep e dps pesca S2, o que mais me preucupa é fazer os 2 pesqueiros :V
Theyill disse: Você upa rapidinho, te recomendo colocar 2 contas upando, deixa 1 upando só rep e a outra vc coloca pra upar pesca direto, sem upar rep, com um daqueles macros genéricos que usa 9 varas de pesca, ou báu com varas. Clique para expandir... Vou deixar 2 upando rep e dps pesca S2, o que mais me preucupa é fazer os 2 pesqueiros :V
l Tiago l Craftlandiano VIP Entrou Out 10, 2013 Mensagens 9,284 Cubos 0 Out 23, 2018 #24 eu fazia muita pot quando saiu essa loja lucrei muito com isso