Asgard e Destiny: Testes fechados²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick: Trunks_gs
Servidor atual: Asgard
Seu DiscordId (willian#1857):
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:Jogo Cl Dês de 2012 Sou um jogador experiente em questão de bugs By SFD .

Última edição:
Nick: DonutBooy
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): DonutBooy#5893
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Jogo na Craftlandia desde 2012 e sou experiente na versão 1.5.2.

Nick: iiLzZ_
Servidor atual: Destiny / Asgard
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): iiLzZ_#3131
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Além De Ser Um Jogador Antigo, Reportei Muitos Erros Para o D4nde Sobre o Novo Mundo (Nether) , e Alguns Outros Possíveis Bugs/Erros No Servidor Asgard.

Nick:Ryanpactw_
Servidor atual:Destiny
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):Ryanpactw#2353
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:Eu Devo Ser Escolhido Por Que Eu Quero Ajudar A Achar Os Bugs Pra Não Ter Dup Dentro Do Servidor E Assim O Servidor Fecha E Eu Perco Tudo Que Eu Conquistei Neste Tempo Todo :)

Loveli
Destiny
Deejons#7960
Eu devo ser escolhido para participar porque sou um dos poucos da minoria aqui que consegue produzir um relatório
de Bug's de valor substancialmente intelectual, sem estar relatando o óbvio para a coordenação.
Além da experiência de jogo, é claro. Veja a data desta conta do fórum.
Ademais, esqueça esse papo dos jogadores acima de ''experiência em resolver Bug's''. Se pudessem resolver algo,
já teriam-o escrito em algum ticket. O que vale é a capacidade de redação, escrever um relatório significativo, não em brincar com cubos num jogo jar.

Nick:zJackWave
Servidor atual:ASGARD
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):zJackWave#4917
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:Jogo na CL a bastante tempo,e posso ajudar bastante com os bugs! :D

Nick: banco_withered
Servidor atual: Propano, Destiny.
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):
WitheredPT#8277

Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Tenho conhecimento nos servidores da craftlandia.

Nick:N4ndor
Servidor atual: Destiny (jogo um pouco no Asgard)
Seu DiscordId Matheus Rocha#9529
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Devo participar pois sou um membro antigo da Craftlandia, joguei em vários servidores, e prezo pelo bem da Craftlandia, e pretendo ajudar no melhor desempenho dos servidores!

Nick: siguimur
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): brook#7243
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: quero ajudar o servidor e tenho bastante experiência

Nick: zBites_PvP (destiny) e zBites (Asgard)
Servidor atual: destiny e asgard
Discord: zBites#4952
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Jogo na Craflandia á alguns anos e tenho ciência de aspectos que podem, Ou não desenvolver bugs/erros. Já participei dos testes feitos anteriormente no qual me dediquei bastante e reportei vários bugs com relação aos mesmos.

Prezados,

Recentemente tivemos um período de testes fechados aonde diversos jogadores tiveram o privilégio de participar e foram bem recompensados. Portanto neste tópico escolheremos alguns jogadores para participar dos testes fechados do projeto.

Chegamos a conclusão que o projeto encontra-se 90% pronto. Ainda existem alguns detalhes que precisam ser desenvolvidas e testadas. Também existem alguns ajustes pendentes, porém, aos poucos as coisas vão se acertando.
Caso você seja selecionado a STAFF entrará em mais detalhe sobre o projeto, e caso encontre qualquer tipo de problema/bug deverá reportar a STAFF e consequente será recompensado com um MÊS VIP.

O projeto atualmente acontecerá apenas em dois servidores e com isso apenas os jogadores dos servidores Asgard e Destiny poderão participar dos testes fechados, mas para isso será necessário responder o formulário no final do tópico.

Achei um bug, o que eu faço?
Caso encontre qualquer problema no projeto, erro ou bug, crie um ticket aqui (ou diretamente em nosso discord) nesta área descrevendo com detalhes o mesmo.

Todos os jogadores que reportarem BUGs serão recompensando com VIPs

Vamos ao que interessa:

Estaremos selecionando um número de jogadores para participarem dos testes iniciais, enfim, participarem da criação desse projeto.

Para participar da seleção, você precisa:

1) Ser um membro do nosso Discord. (existirá um chat especial para conversarmos.)
2) Ser jogador servidor Destiny ou Asgard.

Caso você se encaixe nos parâmetros acima, você pode responder este tópico com o formulário abaixo:

Nick:
Servidor atual:
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque:

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Nick:yPERNAMBUCANOoOO
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):yPERNAMBUCANOoOO#4971
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: eu achei um bug

Nick: Walkers /ShakeNervoso
Servidor atual: asgard / destiny
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): PandinhaLK#1426
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: sou antigo na cl, e gosto de encontrar bugs para reportar,

Nick: lelecoSKRR
Servidor atual: asgard
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): LEEEEO#8400
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Tenho experiencia no jogo, curto ajudar no que precisa e quero ver a craftlandia indo pra frente.

Nick:Rupiado121
Servidor atual:asgard
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): rupiado157#2976
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: como podem ver so a conta do forum tem uns 4 anos ou mais mas jogo na craftlandia tenho bem mais e nunca tive a oportunidade de participar de algo assim em algum dos servidores e gostaria de estar participando deste.

Nick: Dizmann
Discord: Ramon Diz#3826
Eu devo ser escolhido para participar porque: Sou player antigo da CL nick era FIlhoDoOdin, servidor Region, e já encontrei alguns bugs, também só quero ajudar em que for necessário para dar um Up com novidades como esta no server.

Nick:BancoTiio
Servidor atual:agard
Seu DiscordId (exemplo nome#0000):Galinha#1438
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: PORQ EU ABUSO DE BUGS TODO SANTO DIA QM MELHOR PRA TESTA ISSO DOQ EU? ASDSADUASDAH XD

Nick: DupiboyZ
Seu DiscordId (exemplo nome#0000): Gaspar Solo#8920
Eu devo ser escolhido(a) para participar porque: Além de estar disposto a contribuir e participar de forma responsável, me considero um jogador experiente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar