NEGADA Asgard e Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ARCTINO1

Bom
VIP
Banido
Entrou
Nov 2, 2015
Cubos
0
Bom acho que já está na hora da craftlandia perceber que host BR nao esta dando certo, nao deu certo com o origens nem o fênix, agora ta pior ainda

Exemplos:
Delay do servidor que esta horrivel:

varios players reclamando do servidor e a staff nao resolve nada: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/host-destiny.946644/

alem disso, jogadores que são de outros países não conseguem jogar no servidor, porque o ping é extremamente alto, nao faz sentido a staff dar suporte para jogadores que moram fora do brasil na hora de comprar vip, sendo que nao da nem pra jogar nos servidores, quem mora fora do brasil, os servidores Asgard e Destiny diz que esta off, se a host é BR, qual o sentido de jogadores que moram fora comprar vip via paypal?, o topico nao é so pra pedir pra mudar a host e deixar como estava antes, mas para deixar o servidores justos para todos os jogadores.
O delay esta horrivel, mob principalmente, demora muito para matar os mobs, alem disso as skills estao bugadas, lenhador e escavação e impossível de upar. Ja esta na hora da craftlandia perceber que os servidores estao falindo porque voces nao dao a minima para a jogatina dos jogadores, e isso esta bem na cara, so pelo motivo de ter só 9 servidores, e só 2 estao com uma quantia de players razoáveis. A ideia de mudar de host ja foi usada com o origens e o fenix, e nao deu certo, qual o motivo de mudar a host denovo, agora que quase nao tem servidor na 1.5.

Ta... O que o fenix tem haver com isso? Jogo no fenix a dois anos e nunca nem eu nem meus antigos clans reclamaram da host, mas nao vou negar que o Asgard ta com uma conexao extremamente instavel.

Ta... O que o fenix tem haver com isso? Jogo no fenix a dois anos e nunca nem eu nem meus antigos clans reclamaram da host, mas nao vou negar que o Asgard ta com uma conexao extremamente instavel.
quando o origens e o fenix abriu os 2 servidores a host era do BR, o sv era impossivel de jogar, depois eles mudaram porque a idea nao deu certo

Apoio... e muito ruim vc ter tempo para jogar e quando conecta o jogo não rende...

Fora se vc quebrar o bloco e ele voltar varias vezes... isso da um desespero... e acontece em varios servers

Tem dia que desisto...

quase 2 meses com as skill bugadas e nada de arrumar e nem vão pelo tempo q já faz meus dias de vip se indo a toa

Acho que o problema não é o fato da host ser no brasil, talvez ela esteja passando por problemas na conexão ou outro tipo de problema.

Acho que o problema não é o fato da host ser no brasil, talvez ela esteja passando por problemas na conexão ou outro tipo de problema.
Antigamente quando abriram o Fenix e o origens, a host era BR, mas eles mudaram pelo motivo que não deu certo, era horrível de jogar, e está a mesma situação agora com os servidores Asgard e destiny, simplesmente nao da nem pra upar, e citando problemas de conexão, qualquer host BR vai dar problema, no início do origens e do Fenix, era muito fácil de derrubar o servidor por causa da má qualidade da host, mas quando a host era gringa, não tinha problema nenhum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar