NEGADA Asgard (Estatísticas)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nenofps

Neutro
VIP
Entrou
Out 19, 2016
Cubos
0
Bom, venho através desse tópico sugerir que adicionem as estatísticas para players que vendem peixe na /warp loja, Igual era antigamente, pois também teria chance de players no-vip adquirir sua tag TopPesca, e assim também fazendo que tenha mais concorrência no servidor.
Tenho vendido muitos peixes ultimamente, e quando fui ver, tinha 0 packs vendidos.. espero que compreendam o lado dos players No-Vip..

Conto com o Apoio de vocês.

Como top fazendeiro é para quem vende mais packs de plantação, o top pesca é para quem vende mais packs de peixe, não tem nada de errado, as estatística estão normais também.

Como top fazendeiro é para quem vende mais packs de plantação, o top pesca é para quem vende mais packs de peixe, não tem nada de errado, as estatística estão normais também.

Não, não estão normais, players NO-VIP qnd vendem peixes não sobe a estatísticas, fungo eu já não sei pq nunca testei.. porém peixe não sobe

Não, não estão normais, players NO-VIP qnd vendem peixes não sobe a estatísticas, fungo eu já não sei pq nunca testei.. porém peixe não sobe

Acho que só conta quem vende diretamente para a loja oficial, como novip vendem para outros players na /warp loja não conta.
A minha fake vende na /warp loja e conseguiu vender 31 packs para a loja oficial :v, mais esta contando man :v.

https://imgur.com/a/Yf17xey

http://prntscr.com/kz60b0 Olha ai, eu vendo vários e vários packs de peixe por dia, e não se quer subiu 1 pack..

É por que você vende a um player na /loja+, por isso não conta :v, a loja oficial da /warp loja compra o pack a 5,5c cada peixe, se for vender e estiver um valor diferente, você vai ver para qual loja está vendendo.

Faz um teste, vai vender um peixe na warp loja, vai ser de uma player, quando for vender para a loja oficial, vai aparecer, "você vendeu 1 peixe por x valor para craftlandia". Agora se estiver vendendo na warp vip, então bugou.

O meu tbm ta 0 packs, vou começar a vender na loja VIP ver se é isso mesmo.

amigo a estatística só conta caso vc vender pra loja oficial da cl, como a warp loja e agr uma loja dinâmica só na warp vip vai contar

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar