Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sinceramente achei mt bom o sistema, vou fazer um video sobre...![]()
Prezados,
Todos nós sempre buscamos conseguir a melhor negociação quando o assunto é comprar ou vender alguma coisa, não é mesmo? Sempre queremos comprar mais barato e vender mais caro. Seguindo essa lógica, queremos facilitar a vida dos jogadores em busca do melhor negócio com uma pequena mudança nas lojas oficiais (/warp loja e /warp vip).
Como funciona?
Como todos já sabem, jogadores VIP conseguem construir lojas próprias e comercializar itens através delas com segurança, a ideia é que as placas das lojas oficiais, tornem-se atalhos para as lojas dos jogadores, sendo assim, quando você tentar comprar ou vender algo nas lojas oficiais, ao invés de comprar/vender do servidor, você estará comprando/vendendo de outro jogador.
A seleção de "para qual jogador" você irá comprar/vender o item, será feita pelo servidor de forma automática, baseado no melhor preço disponível para tal item e alguns outros fatores para evitar o monopólio.
Por exemplo, existem as seguintes lojas de jogadores VIP:
![]()
![]()
Neste cenário, o preço de compra do diamante na loja oficial, será de 500 coins pois a loja "Dorgado" possuí o melhor preço para compra e o preço de venda do diamante, será de 750 coins pois a loja "admn", possuí o melhor preço de venda disponível.
![]()
Sendo assim, nesse exemplo, ao tentar comprar/vender um diamante nas lojas oficiais, você estaria comprando diamante do jogador Dorgado e vendendo para o jogador admn, de forma automática.
É importante ressaltar que nada irá mudar nas lojas de VIPs e que não serão todos os itens que estarão disponíveis através desse sistema, portanto, lojas construídas ainda são necessárias para o comércio de itens mais importantes, como armaduras e poções.
Sou VIP, como eu faço para minha loja participar?
Você não precisa fazer nada, sua loja participa de forma automática e será escolhida caso ela cumpra com os parâmetros necessários, alguns deles são:
1) Lojas que compram itens: O dono da loja tem que ter coins suficientes para poder pagar por pelo menos 1 pack do item.
Exemplo: Se a minha loja compra diamantes a 10 coins cada, eu preciso ter no mínimo 640 coins.
2) Lojas que compram itens: O baú da loja precisa ter espaço para pelo menos 1 pack do item.
Exemplo: Se a minha loja compra diamantes, eu preciso ter espaço para pelo menos 64 diamantes no baú, se a minha loja compra ovos, eu preciso ter espaço para pelo menos 16 ovos no baú e assim por diante.
3) Lojas que vendem itens: O baú da loja precisa conter pelo menos 1 pack do item.
Exemplo: Se a minha loja vende diamantes, eu preciso ter pelo menos 64 diamantes no baú, se a minha loja vende ovos, eu preciso ter pelo menos 16 ovos no baú e assim por diante.
Caso sua loja esteja dentro desses três parâmetros, ela estará automaticamente incluída no sistema e caso sua loja contenha o melhor preço de compra ou venda do servidor, ela será conectada com a loja oficial.
Não sou VIP, o que eu ganho com isso?
Você sempre encontrará os melhores preços possíveis no /warp loja
E se ninguém estiver comprando ou vendendo certo item?
No caso de não existir demanda ou oferta de determinado item, o servidor continuará comprando/vendendo o item de forma autônoma, igual sempre foi.
E para facilitar a venda e a compra de itens ao clicar com o botão direito você irá comprar uma unidade, ao segurar shift juntamente com o lado direito você irá comprar 64 unidades. Já na parte de venda ao clicar com lado esquerdo irá vender todo o inventário.
Esperamos que essa novidade traga uma nova dinâmica de comércio para o servidor. Vale lembrar que esta é apenas uma das grandes novidades que estão por vir nos próximos meses. Diversas atualizações de peso igual ou superior a essa já estão agendadas.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
não, pois tudo que será vendido pra players, eles irão vender na warp vip.Agora siimm, bom trabalho a todos, pelo que entendi meio que isso faz com que o servidor pare de implementar mais e mais grana na economia e faz com que os coins que já tem deem uma circulada, pelo menos no caso da warp loja
Na real loja dinâmica, ela acaba com um modo de jogo, de quem gosta de cuidar de lojas, agora só resta pvp na cl, serio com a loja dinâmica praticamente desaparece o principio de cuidar da loja tipo vc só pode vender poções e armaduras, isso porque nao tem na loja oficial, ainda. Esta e minha opinião que joguei desde o inicio da cl com loja.