ENTREGUE [Asgard] MacroPOT v1 (por homes) 2019 - by MrBlueees

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrBlueees

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 13, 2013
Cubos
0
MacroPOT v1 [ASGARD] - ATÉ 60 BAÚS (/home pot1...60!)

Olá meus Craftlandianos!
Vocês estão prontos para abalarem a economia do servidor Asgard?

Para quem não sabe, no servidor Asgard não há delay para craftar itens nem pela fornalha e muito menos pela mesa de poções.
Na fornalha fica OP, porque 1 graveto consegue transformar 1 pack de areia em 1 pack de vidro, por exemplo.
Mas na mesa de poções temos alguns avanços, já que isso nos permite usar apenas 1 mesa como produtora de todas as poções, então há um aumento relativo de velocidade de produção.

Estou tentando aprimorar o Macro para conseguir a maior produtividade de potions... Mas por enquanto se deliciem com essa v1 (beta).

>> Instalação:
Passo 1 - Acesse o site abaixo e copie o código (CTRL + C):

Passo 2 - Abra seu minecraft e a interface do Macro/Keybind mod (SHIFT + ' ) <= tecla do lado do "1" no teclado.

Passo 3 - Procure uma tecla vazia e clique duas vezes.

Passo 4 - Digite no campo da tecla "$$<macropot.txt>"

Passo 5 - Clique em "Edit files..." >> E crie um novo arquivo chamado "macropot" (não precisa do .txt).

Passo 6 - Cole o código (CTRL + V) no arquivo e salve tudo.

>> Tutorial: (Link do tutorial por imagens aqui)

A) Como deve ser a trap:
5tsUcfb.jpg
C) Como deve ser seu inventário:
yKBMgEM.png

tDzqQrj.png
B) Quais são as sethomes:
LSpjC52.png

LUIIwra.png
D) E os baús de reposição:

jOvo3nR.png
5hP5gIl.png
8cYBKbf.png

-----------------------------------------------------------
>> Lista de Atualizações
[30.01.2019] - Post criado
-----------------------------------------------------------

Esse macro te permite escolher os Delays de teleporte e de produção de poção, podendo ser utilizados por vips e por não vips.

Já testei muitas configurações mas quero encontrar a melhor para atualizar novamente, por enquanto em minha conta vip uso 2 (o servidor laga então se bugar aumente) pro delay de teleporte e 100 pro delay da macro.
Encontre sua melhor configuração e faça poções pro servidor inteiro!

Mande suas sugestões aqui ou tell-me na IAmShy no [Asgard]. (Ou MrBlueees também).
Atenciosamente,
MrBlueees

Reservado

@Off
Fiz 8kk de ontem pra hoje só testando a macro kkkkk de tanta pot q vendi

a macro tem um bug que quando ela vai enxer os pot com aguá não enche, fica voltando pro 64 e buga a macro

Última edição:
Gostaria de fazer uma sugestão: ao guardar 4 ou + baús duplos de pots, a macro começa a vender na warp loja (por meio de sethome), isso facilitará muito, pois é muito cansativo ficar vendendo as pots depois.

É isso... A macro me pareceu ótima pela descrição nesse tópico, mas ainda pretendo testar! :)

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar