Asgard: Novo privilégio VIP: /reparar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Talvez, virando um fullpvp como eu imaginava, nao que seja ruim. acho bom até.

Achei muito ruim, agora vao pegar 300 de reparacao upando arco muito mais facil...as coisas ja estao faceis se facilitar tudo perde a graça do jogo...

Minha opinião: Servidor está ficando muito preguiçoso... Tem que deixar os players jogar também.

VIP já possuem a vantagem de ter seus itens reparados sem perder os encantamentos, que tal fazer também algo pelo não VIP? Como por exemplo dar a oportunidade a eles de reparar os itens sem perder o encantamento após 1000 de reparação? Nem precisava ter comando.

Olá.

Me perdoe se eu estiver errado, mais, o que eu entendo como privilégio e usar o /mc, teleportar sem os 3 segundos, ter home infinita, /bau vip, /desencantar -a, /bench e /furnace.

Uma vez que você paga para usar certo comando deixa de ser privilégio vip.
Não desmerecendo os players free, só acho que quem mais repara nos server para vip e não vip, são os players que tem stats para isso, porem não é vantagem nenhuma reparar itens de alguém pagando 10k por inv e ainda usar diamantes para isso.

Seria justo o vip usar o /reparar -a e se não tivesse em seu inventario nenhum diamante ser cobrado os 10k.

Obrigado por ler.

Sangnario.

Olá.

Me perdoe se eu estiver errado, mais, o que eu entendo como privilégio e usar o /mc, teleportar sem os 3 segundos, ter home infinita, /bau vip, /desencantar -a, /bench e /furnace.

Uma vez que você paga para usar certo comando deixa de ser privilégio vip.
Não desmerecendo os players free, só acho que quem mais repara nos server para vip e não vip, são os players que tem stats para isso, porem não é vantagem nenhuma reparar itens de alguém pagando 10k por inv e ainda usar diamantes para isso.

Seria justo o vip usar o /reparar -a e se não tivesse em seu inventario nenhum diamante ser cobrado os 10k.

Obrigado por ler.

Sangnario.

Creio que o comando /reparar -a é para ser usado em alguma urgencia pois é rapido e por isso é pago, se vc vai reparar os itens dos outros use o bloco de ferro como sempre foi feito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar