Eu to comprando faz uns 20 minutos já@Dorgado olha isso 20 bau de cada minerio, cara como isso e justo com quem começou a jogar agora???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu to comprando faz uns 20 minutos já@Dorgado olha isso 20 bau de cada minerio, cara como isso e justo com quem começou a jogar agora???
Tranquilo mano faz oq vcs quiserem, minha opinião ja esta formada e ela nao ira mudar se isso acontecer eu irei abandonar a CL, se quiserem fazer oq vc disse no topico ta suave mano tranquilo. Boa tarde e bom jogo a todosColega, NENHUM JOGO, você vai começar a jogar e já chegar perto de quem ta jogando faz meses. Desencana dessa ideia. Vai começar a jogar agora? Você vai SIM começar na desvantagem e vai ter que correr atrás do tempo perdido. Isso é NORMAL.
Sim... mas convenhamos que eles queriam que tivesse bastante players para depois fazer essas mudanças...cara o @Dorgado falou q estao tentando fazer isso desde 2015 e ninguem aceita, entao ao inves de ter lançado o Asgard com esse sistema padrao de skills pq nao fizeram a mudança antes de lançar? pq no dia de anunciar o servidor poderia ter sido avisado q o servidor seria de tal forma
Sem querer ofender ninguem mas... sera que isso nao e pra forçar novos players a comprarem vip? como o amigo la de cima disse, "nos vamos ter q minerar a semana toda pra pegar 1 pack de capira, e o nego q ativar vip vai ganhar varias em segundos, mas claro ISSO E AS VANTAGENS DE UM VIP.Sim... mas convenhamos que eles queriam que tivesse bastante players para depois fazer essas mudanças...
não apoio isso afetaria muito pros novos jogadores e seria uma baita vantagem ''pra quem ja tem tudo'' , a reparaçao ja gasta muitos e muitos minerios ainda mais no asgard com itens aprimorada ''inqX com 100% '' que sao inquebraveis os players q possuem p4/5inq3 n tem como disputar com isso , o clan que tiver 2 desses pxinqx 100% ganharam o gladiador e entre outros eventos , os jogadores com essa armadura inqX ganharam o gladiador solo , esses cara só sai da arena se a internet deles cair ou se a capira acabar caso contrario eles nao morre pois o set deles não quebra.1)
Sugiro remover totalmente o drop de DIAMANTE e OURO (minério) da pesca, forçando os jogadores a minerarem no mundo normal ou no novo /minerar (2x chance de drops).
Fazendo isso, ocorrerá uma valorização significante dos itens derivados, incluindo a reparação. Também vai estimular o "menos macro afk", já que você precisa estar jogando para minerar.
A valorização do diamante e o ouro, só trazem benefícios quando somada com mudanças futuras.
2)
Também sugiro alterar a durabilidade máxima dos itens para a metade da durabilidade atual.
Exemplo: Espada de diamante tem 1000 de durabilidade quando 100% reparada, passaria a ter 500 de durabilidade.
A grande vantagem disso é a "reciclagem" de itens existentes, fazendo com que os itens quebrem ou que ocorra um gasto maior com a reparação, afetando (se sendo afetado) diretamente pela primeira sugestão.
Deixem seus comentários sobre os dois tópicos e pensem: O maior objetivo desse jogo, é conseguir itens, quando todos tem tudo, de forma fácil: Não existe jogo.
Atenção: Respostas com "não apoio" sem justificativa, serão APAGADAS. JUSTIFIQUE SUA OPINIÃO.
APOIO PELA PRIMEIRA VEZ COM VC LETSDepois de ler tudo o que você colocou Dorgado e também todos os comentários, também concordo com todo mundo falando que seria uma puta desvantagem colocando isso agora... Que tal abrir um Servidor totalmente NOVO e aplicar todas essas novidades lá?! Em um mapa novinho, que aí sim os players seriam forçados a um outro tipo de jogatina. Mas todas essas ideias colocadas aqui no tópico são boas, são todas para o bem dos Servidores, porém acho que implementando isso na altura do campeonato seria bem ruim, pois os players já estão acostumados com o Servidor CraftLandia como ele é, ter uma conta de pesca para conseguir minérios e sets. Pra mim colocando isso em um Servidor novo realmente seria uma inovação, pois teria as lojas dos players com muita rodagem e a busca por minérios muito mais acesa.
o senhor ja viu o preço dos blocos de dima na warp loja+? se acha mesmo que todo mundo vai começar a minerar? para de fazer cagada ai namoral o negocio ja ta com o preço la emcima1)
Sugiro remover totalmente o drop de DIAMANTE e OURO (minério) da pesca, forçando os jogadores a minerarem no mundo normal ou no novo /minerar (2x chance de drops).
Fazendo isso, ocorrerá uma valorização significante dos itens derivados, incluindo a reparação. Também vai estimular o "menos macro afk", já que você precisa estar jogando para minerar.
A valorização do diamante e o ouro, só trazem benefícios quando somada com mudanças futuras.
2)
Também sugiro alterar a durabilidade máxima dos itens para a metade da durabilidade atual.
Exemplo: Espada de diamante tem 1000 de durabilidade quando 100% reparada, passaria a ter 500 de durabilidade.
A grande vantagem disso é a "reciclagem" de itens existentes, fazendo com que os itens quebrem ou que ocorra um gasto maior com a reparação, afetando (se sendo afetado) diretamente pela primeira sugestão.
Deixem seus comentários sobre os dois tópicos e pensem: O maior objetivo desse jogo, é conseguir itens, quando todos tem tudo, de forma fácil: Não existe jogo.
Atenção: Respostas com "não apoio" sem justificativa, serão APAGADAS. JUSTIFIQUE SUA OPINIÃO. o
Sempre havera mudanças no servidor, eu apoio totalmente pois daqui um tempo irão mudar isso, mas trara uma nova jogabilidade para o servidor.1)
Sugiro remover totalmente o drop de DIAMANTE e OURO (minério) da pesca, forçando os jogadores a minerarem no mundo normal ou no novo /minerar (2x chance de drops).
Fazendo isso, ocorrerá uma valorização significante dos itens derivados, incluindo a reparação. Também vai estimular o "menos macro afk", já que você precisa estar jogando para minerar.
A valorização do diamante e o ouro, só trazem benefícios quando somada com mudanças futuras.
2)
Também sugiro alterar a durabilidade máxima dos itens para a metade da durabilidade atual.
Exemplo: Espada de diamante tem 1000 de durabilidade quando 100% reparada, passaria a ter 500 de durabilidade.
A grande vantagem disso é a "reciclagem" de itens existentes, fazendo com que os itens quebrem ou que ocorra um gasto maior com a reparação, afetando (se sendo afetado) diretamente pela primeira sugestão.
Deixem seus comentários sobre os dois tópicos e pensem: O maior objetivo desse jogo, é conseguir itens, quando todos tem tudo, de forma fácil: Não existe jogo.
Atenção: Respostas com "não apoio" sem justificativa, serão APAGADAS. JUSTIFIQUE SUA OPINIÃO.
Apoio 100% cntg letsDepois de ler tudo o que você colocou Dorgado e também todos os comentários, também concordo com todo mundo falando que seria uma puta desvantagem colocando isso agora... Que tal abrir um Servidor totalmente NOVO e aplicar todas essas novidades lá?! Em um mapa novinho, que aí sim os players seriam forçados a um outro tipo de jogatina. Mas todas essas ideias colocadas aqui no tópico são boas, são todas para o bem dos Servidores, porém acho que implementando isso na altura do campeonato seria bem ruim, pois os players já estão acostumados com o Servidor CraftLandia como ele é, ter uma conta de pesca para conseguir minérios e sets. Pra mim colocando isso em um Servidor novo realmente seria uma inovação, pois teria as lojas dos players com muita rodagem e a busca por minérios muito mais acesa.