APROVADA [Asgard] Pesca e durabilidade dos itens

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Colega, NENHUM JOGO, você vai começar a jogar e já chegar perto de quem ta jogando faz meses. Desencana dessa ideia. Vai começar a jogar agora? Você vai SIM começar na desvantagem e vai ter que correr atrás do tempo perdido. Isso é NORMAL.
Tranquilo mano faz oq vcs quiserem, minha opinião ja esta formada e ela nao ira mudar se isso acontecer eu irei abandonar a CL, se quiserem fazer oq vc disse no topico ta suave mano tranquilo. Boa tarde e bom jogo a todos
 
cara o @Dorgado falou q estao tentando fazer isso desde 2015 e ninguem aceita, entao ao inves de ter lançado o Asgard com esse sistema padrao de skills pq nao fizeram a mudança antes de lançar? pq no dia de anunciar o servidor poderia ter sido avisado q o servidor seria de tal forma
Sim... mas convenhamos que eles queriam que tivesse bastante players para depois fazer essas mudanças...
 
Se for fazer isso é melhor da MR no servidor e começar do 0, alterando isso nessa altura do campeonato só vai prejudicar os recém jogadores.. Um player que joga no servidor tem minérios suficientes pro resto do ano, e quem tá começando agora? Desvantagem total
Agora se for aplicar isso em um servidor totalmente novo aonde todos estão começando a jogar do 0, aí sim perfeito. Iria realmente mudar o modo de se jogar, forçando os jogadores a '' jogarem ''.
Aplicando agora não vai mudar muita coisa, economia já está perdida.
 
Já que a intenção é favorecer a mineração, logo valorizando-a. O que acha de manter o diamante na pesca, e mudar o item que irá reparar as peças de diamantes para Esmeralda, CALMA, isso não é loucura. A Esmeralda, até onde sei, só é possível conseguir minerando, desta forma valorizando a mineração e mudando o monopólio da economia. O diamante, não se tornaria "inútil" já que é um bloco bonito e usado em construções, mas além disto, ele serviria ainda para reparar, porém iria ser cobrado em maior quantidade.
Por exemplo:

P4 liso = 1 bloco;
Inquebrável 1 = 2 blocos de diamante;
Inquebrável 2 = 2-3(random) blocos;
Inquebrável 3 = 3-4(random) blocos.
 
Sim... mas convenhamos que eles queriam que tivesse bastante players para depois fazer essas mudanças...
Sem querer ofender ninguem mas... sera que isso nao e pra forçar novos players a comprarem vip? como o amigo la de cima disse, "nos vamos ter q minerar a semana toda pra pegar 1 pack de capira, e o nego q ativar vip vai ganhar varias em segundos, mas claro ISSO E AS VANTAGENS DE UM VIP.
 
não apoio nenhuma das opções, não é atoa que fenix / destiny / heaven e outros servidores fecharam graças as mudanças para "melhorar" o servidor que os senhores fizeram c:
 
1)

Sugiro remover totalmente o drop de DIAMANTE e OURO (minério) da pesca, forçando os jogadores a minerarem no mundo normal ou no novo /minerar (2x chance de drops).

Fazendo isso, ocorrerá uma valorização significante dos itens derivados, incluindo a reparação. Também vai estimular o "menos macro afk", já que você precisa estar jogando para minerar.

A valorização do diamante e o ouro, só trazem benefícios quando somada com mudanças futuras.


2)

Também sugiro alterar a durabilidade máxima dos itens para a metade da durabilidade atual.

Exemplo: Espada de diamante tem 1000 de durabilidade quando 100% reparada, passaria a ter 500 de durabilidade.

A grande vantagem disso é a "reciclagem" de itens existentes, fazendo com que os itens quebrem ou que ocorra um gasto maior com a reparação, afetando (se sendo afetado) diretamente pela primeira sugestão.



Deixem seus comentários sobre os dois tópicos e pensem: O maior objetivo desse jogo, é conseguir itens, quando todos tem tudo, de forma fácil: Não existe jogo.


Atenção: Respostas com "não apoio" sem justificativa, serão APAGADAS. JUSTIFIQUE SUA OPINIÃO.
não apoio isso afetaria muito pros novos jogadores e seria uma baita vantagem ''pra quem ja tem tudo'' , a reparaçao ja gasta muitos e muitos minerios ainda mais no asgard com itens aprimorada ''inqX com 100% '' que sao inquebraveis os players q possuem p4/5inq3 n tem como disputar com isso , o clan que tiver 2 desses pxinqx 100% ganharam o gladiador e entre outros eventos , os jogadores com essa armadura inqX ganharam o gladiador solo , esses cara só sai da arena se a internet deles cair ou se a capira acabar caso contrario eles nao morre pois o set deles não quebra.
 
Depois de ler tudo o que você colocou Dorgado e também todos os comentários, também concordo com todo mundo falando que seria uma puta desvantagem colocando isso agora... Que tal abrir um Servidor totalmente NOVO e aplicar todas essas novidades lá?! Em um mapa novinho, que aí sim os players seriam forçados a um outro tipo de jogatina. Mas todas essas ideias colocadas aqui no tópico são boas, são todas para o bem dos Servidores, porém acho que implementando isso na altura do campeonato seria bem ruim, pois os players já estão acostumados com o Servidor CraftLandia como ele é, ter uma conta de pesca para conseguir minérios e sets. Pra mim colocando isso em um Servidor novo realmente seria uma inovação, pois teria as lojas dos players com muita rodagem e a busca por minérios muito mais acesa.
 
Depois de ler tudo o que você colocou Dorgado e também todos os comentários, também concordo com todo mundo falando que seria uma puta desvantagem colocando isso agora... Que tal abrir um Servidor totalmente NOVO e aplicar todas essas novidades lá?! Em um mapa novinho, que aí sim os players seriam forçados a um outro tipo de jogatina. Mas todas essas ideias colocadas aqui no tópico são boas, são todas para o bem dos Servidores, porém acho que implementando isso na altura do campeonato seria bem ruim, pois os players já estão acostumados com o Servidor CraftLandia como ele é, ter uma conta de pesca para conseguir minérios e sets. Pra mim colocando isso em um Servidor novo realmente seria uma inovação, pois teria as lojas dos players com muita rodagem e a busca por minérios muito mais acesa.
APOIO PELA PRIMEIRA VEZ COM VC LETS
 
vai dar merda isso ai o bloco ja ta 300k o pack meu mano, isso nao vai dar certooo para de fazer cagada
 
Bom relembrando o porque eu sou contra imagina quanto q vai ficar pra fazer a capira https://imgur.com/a/h8fQyNM , como que vamos lutar contra os hack somente de pot? , esse print é desse exato momento a galera emocionada ja antecipando o estoque de minerios...
 
Nao Apoio, n tem o pq fzr isso. n é melhor tira a macro em si logo ent?


inves de fzr sugestao arruma a pesca pfvvv
 
1)

Sugiro remover totalmente o drop de DIAMANTE e OURO (minério) da pesca, forçando os jogadores a minerarem no mundo normal ou no novo /minerar (2x chance de drops).

Fazendo isso, ocorrerá uma valorização significante dos itens derivados, incluindo a reparação. Também vai estimular o "menos macro afk", já que você precisa estar jogando para minerar.

A valorização do diamante e o ouro, só trazem benefícios quando somada com mudanças futuras.


2)

Também sugiro alterar a durabilidade máxima dos itens para a metade da durabilidade atual.

Exemplo: Espada de diamante tem 1000 de durabilidade quando 100% reparada, passaria a ter 500 de durabilidade.

A grande vantagem disso é a "reciclagem" de itens existentes, fazendo com que os itens quebrem ou que ocorra um gasto maior com a reparação, afetando (se sendo afetado) diretamente pela primeira sugestão.



Deixem seus comentários sobre os dois tópicos e pensem: O maior objetivo desse jogo, é conseguir itens, quando todos tem tudo, de forma fácil: Não existe jogo.


Atenção: Respostas com "não apoio" sem justificativa, serão APAGADAS. JUSTIFIQUE SUA OPINIÃO. o
o senhor ja viu o preço dos blocos de dima na warp loja+? se acha mesmo que todo mundo vai começar a minerar? para de fazer cagada ai namoral o negocio ja ta com o preço la emcima
 
1)

Sugiro remover totalmente o drop de DIAMANTE e OURO (minério) da pesca, forçando os jogadores a minerarem no mundo normal ou no novo /minerar (2x chance de drops).

Fazendo isso, ocorrerá uma valorização significante dos itens derivados, incluindo a reparação. Também vai estimular o "menos macro afk", já que você precisa estar jogando para minerar.

A valorização do diamante e o ouro, só trazem benefícios quando somada com mudanças futuras.


2)

Também sugiro alterar a durabilidade máxima dos itens para a metade da durabilidade atual.

Exemplo: Espada de diamante tem 1000 de durabilidade quando 100% reparada, passaria a ter 500 de durabilidade.

A grande vantagem disso é a "reciclagem" de itens existentes, fazendo com que os itens quebrem ou que ocorra um gasto maior com a reparação, afetando (se sendo afetado) diretamente pela primeira sugestão.



Deixem seus comentários sobre os dois tópicos e pensem: O maior objetivo desse jogo, é conseguir itens, quando todos tem tudo, de forma fácil: Não existe jogo.


Atenção: Respostas com "não apoio" sem justificativa, serão APAGADAS. JUSTIFIQUE SUA OPINIÃO.
Sempre havera mudanças no servidor, eu apoio totalmente pois daqui um tempo irão mudar isso, mas trara uma nova jogabilidade para o servidor.

apoio totalmente

mas não tirem todos os privilégios da pesca.
 
Depois de ler tudo o que você colocou Dorgado e também todos os comentários, também concordo com todo mundo falando que seria uma puta desvantagem colocando isso agora... Que tal abrir um Servidor totalmente NOVO e aplicar todas essas novidades lá?! Em um mapa novinho, que aí sim os players seriam forçados a um outro tipo de jogatina. Mas todas essas ideias colocadas aqui no tópico são boas, são todas para o bem dos Servidores, porém acho que implementando isso na altura do campeonato seria bem ruim, pois os players já estão acostumados com o Servidor CraftLandia como ele é, ter uma conta de pesca para conseguir minérios e sets. Pra mim colocando isso em um Servidor novo realmente seria uma inovação, pois teria as lojas dos players com muita rodagem e a busca por minérios muito mais acesa.
Apoio 100% cntg lets
 
apoio abrir outro sv com esse tipo de atualizacao colocar como esta agora nao vai da certo estamos acostumado como esta!
 
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