NOVIDADE [ASGARD] Sistema de aprimoramento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Cubos
21,285
Pyz9FgT.png

Gf5RUTk.png

Prezados,

Como todos sabem, sempre estamos em busca das melhores inovações para os nossos servidores. E hoje trago à vocês mais uma novidade bombástica, apresento para vocês o mais novo Sistema de aprimoramento.

Recentemente foi criado o tópico Hmmmmmmm, aonde soltamos um pequeno spoiler do que estava por vir e logo após Livro do Tesouro Nível 12. Sendo assim, todos provavelmente já notaram que é um novo item que foi anunciado no tópico "Hmmmm", logo a baixo uma explicação dos aprimoramentos utilizando principalmente o novo item: Pedaço de Estrela Cadente.

Como faço para aprimorar a minha armadura ?

É necessário que tenha um Pedaço de Estrela Cadente

MXqBs1Z.png

Como posso adquirir o Pedaço de Estrela Cadente?

Você pode comprar nas lojas oficias (/warp loja e /warp vip) com seus COINS ou com suas GEMAS no /gemas.

Warp loja:

vTrlS3E.png

Warp VIP:

f7t1F98.png

Comprei o Pedaço de Estrela Cadente, como faço para aprimorar?

É simples, veja abaixo:
1Y6OFxW.gif

Você deve colocar o Pedaço de Estrela Cadente na fornalha juntamente com seu o item que o mesmo será aprimorado.

OBS: Você pode aprimorar novamente o mesmo item quantas vezes quiser.

Segue abaixo a lista dos aprimoramentos abaixo que serão possíveis com Pedaço de Estrela Cadente :
  • Durabilidade Extra: Seu set ganha uma durabilidade extra;
BfAXuUt.png

• Proteção contra Contra-ataque: Possui chance de proteger contra Contra-Ataque;
KW2XFdy.png
  • Proteção contra Repulsão: Reduz a repulsão do jogador;

• Proteção contra Sangramento: Possui chance de proteger contra Sangramento;
15Uo1qh.png
  • Proteção extra: O dano sofrido pelo jogador bem como o dano crítico do machado serão reduzidos proporcionalmente;

• Regeneração de vida: A armadura regenera a sua vida;

b6cwcs2.png

Quanto maior a porcentagem dos Aprimoramentos mais forte o set será, então vale lembrar que caso o set seja proteção 10 podem vir aprimoramentos de 0% até 100%, sets proteção 5 podem vir com aprimoramentos de 0% a 50%, já os sets com proteção 4 podem vir com aprimoramentos de 0% a 40%, e sets liso podem vir de 0% a 10%.

e9w77vQ.png

E após muitos pedidos também criamos o /inspectset <nick> onde você visualizará o set do INIMIGO, se o set que ele está usando possui os aprimoramentos e se esses aprimoramentos estão com alta porcentagem ou baixas.

Para visualizar o set do inimigo, digite: /inspectset <nick>

mx7cDwK.png

rEGLRAT.png

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Última edição:
boa dande sempre inovando// dande roubou meu first e eu perdi 1 pagina vlw dorgado ;-; af

Nossa muito irado, e uma ótima funcionabilidade para as gemas! Parabens!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar