Venho por meio deste post, pedir humildemente que a Craftlandia aumente os slots do servidor Asgard. Entendo que ficam receosos em colocar em prática o meu pedido por conta do período de férias, porém como é um servidor novo, e há muitas coisas para nós jogadores conquistarmos, o empenho é maior. Eu não vim simplesmente reclamar por que tentei entrar no servidor uma vez somente, e sim várias desde o seu lançamento, fiquei por 1:30 hora tentando entrar no servidor, esperei ele reiniciar para ver se eu conseguia logar mas o servidor lotou com 30seg online após a reinicialização, mas acabei desistindo de entrar incessantemente. E assim como eu, creio que há vários players que estão na mesma condição, além do que nem todos tem condições de contribuir com o servidor, mesmo querendo(em razão de que vemos que a craftlandia sempre procura o melhor para a jogabilidade dos players e a diversão de todos), pois o momento que o país se encontra não é tão favorável para todos. Então, peço para que aumentem os slots no minimo 100, chegando assim no total de 800 players online...
QUEM PUDER CONTRIBUIR VOTANDO NA ENQUETE E MOSTRANDO PARA OS DIRETORES QUE QUEREMOS JOGAR, E NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO !!
QUEM PUDER CONTRIBUIR VOTANDO NA ENQUETE E MOSTRANDO PARA OS DIRETORES QUE QUEREMOS JOGAR, E NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO !!