Assassino me atira flecha (staff veja isso)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xFuture

Excelente
VIP
Entrou
Ago 29, 2017
Cubos
0
Eu tava aqui a jogar e derrepente eu ia atirar em um steve assassino eu atiro a flecha nele e acerta nele e a flecha vem contra mim, dai eu morri, e queria saber se é hack ou é algum truco, já pensei que é atirar a espada e acontece isso, mas acho que esteves n iriam saber sobre isso, então eu acho que é hack, achei um hoje e ontem ja achei varios, queria saber se é hack ou é algum truco.

xFuture disse:
Eu tava aqui a jogar e derrepente eu ia atirar em um steve assassino eu atiro a flecha nele e acerta nele e a flecha vem contra mim, dai eu morri, e queria saber se é hack ou é algum truco, já pensei que é atirar a espada e acontece isso, mas acho que esteves n iriam saber sobre isso, então eu acho que é hack, achei um hoje e ontem ja achei varios, queria saber se é hack ou é algum truco.
É trucooo

Enviado de meu BLU DASH 4.5 usando Tapatalk

Olá, quando você é assassino você pode tocar uma flecha com a espada apertando o direito do mouse, este aqui.
Caso você não acerte a pessoa, você fica um tempo sem a espada.
Deve ter sido isso que aconteceu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar