Assassino no restaurante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

minerlandia

Excelente
Entrou
Abr 7, 2014
Pontuação de reação
331
Cubos
0
[SIZE=14pt] O restaurante bataclan estava aberto, haviam 17 pessoas, do nada luzes apagaram, depois de alguns segundos acenderam e as postas e janelas estavam fechadas, entre as 17 pessoas havia eu, que sou o garçom, o cozinheiro, o gerente, 5 homens, 7 mulheres e 2 crianças.[/SIZE]
[SIZE=14pt] Então o gerente pegou uma carta e começou a ler... “Vocês não estão aqui por que decidiram estar aqui! Hoje 16 de vocês vão morrer se não descobrirem quem é o assassino! Sim, eu estou entre vocês e vou matar um por um, todos vocês estão ligados por um único acontecimento! O único modo de saírem vivos é lembrando o que é, a chave da porta esta escondida em um lugar referente ao passado de vocês, lembrando que a cada 5 minutos um morre, vocês tem 1 hora e 15 minutos!”[/SIZE]
[SIZE=14pt]“Tummm” os miolos do gerente estavam pelo chão, às pessoas estavam em desespero, todos tentando usar os celulares pra pedir ajuda, mas estava sem sinal, eles estavam desesperados que nem viram o tempo passar, Tummm, outro morto, dessa vez era um homem, que usava terno, era muito elegante, ele ia pedir a namorada em casamento aquela noite, então o cozinheiro gritou “Quietos! Se queremos sair vivos precisamos lembrar de onde a gente se conhece!” e uma das mulheres falou “você esta louco? Precisamos sair daqui!” o cozinheiro então parou, pensou e falou “quantos anos tem as crianças?” a mãe das crianças olhou para ele e falou “uma tem 5 e o outro 2” cozinheiro respondeu “ na carta dizia que todos estavam envolvidos, então ocorreu a menos de dois anos!” um dos homens se levantou e falou “deve ter sido algo envolvendo o trabalho!” logo as luzes piscaram e Tummm, ele estava morto, a mãe das crianças falou “precisamos descobrir rápido! Se ele morreu é porque ele acertou! Rápido! Alguém ai que não tenha mudado de emprego nos dois últimos anos?” um rapaz de uns 20 anos se levantou e falou “Eu só trabalhei por 2 meses na loja de armas do Vitor” o cozinheiro falou “eu nunca ouvi falar nessa loja!” então um homem de idade falou “eu comprei uma arma para caçar a 6 semanas!” então ouviu-se um estouro e um dos lustres caiu em cima do senhor idoso, o cozinheiro falou “caça? O restaurante compra carne de tatu selvagem sempre!” a mãe das crianças responde assustada “não seria daquela naquela floresta sombria onde vivem monstros?” o cozinheiro responde “sim” então a mulher fala “o meu filho mais novo nasceu quando a senhora idosa fugiu do hospital e se transformou no monstro!” então Tummm morreu um dos homens que não havia falado nada, agora restam apenas 12 pessoas, o cozinheiro parou e falou “é isso, quem ai de vocês já foi naquela cidade? Ao lado da floresta?” todos responderam “eu” , uma senhora falou “eu fui apenas uma vez, eu estava no hospital quando um homem chegou com 2 Crianças no hospital, o pronto socorro estava lotado e as crianças morreram, o homem matou varias pessoas no hospital até se render e ser preso”, as luzes se apagaram e reacenderam, o cozinheiro estava morto, uma mulher perguntou “onde esta o kit salva vidas?” todos me olharam e eu respondi “não há!” todos ficaram tentando descobrir, até que restou apenas uma moça de 17 anos, eu, um rockeiro e uma das crianças, ficamos nos encarando, até que o rockeiro foi até a cozinha, pegou uma faca e tentou atacar eu e a moça, ele matou a moça, logo após jogou a faca em mim, eu desviei, peguei minha arma, dei um tiro na cabeça dele, peguei a criança no colo, fui até a cozinha e peguei a chave, dentro do kit salva-vidas ao lado do fogão e fui embora.[/SIZE]

[SIZE=14pt]#JDC
Sugerido por
[/SIZE]zInkubi
Nome do personagem: Lecondoble (não foi citado o nome)
Lugar: Bataclan
Profissão: Garçom
Tipo de antagonista (vilão)(monstro/ladrão/assasinho/etc): assasino

Preguica de ler, mas vou continuar.
Eu li saporra, maneiro tio se fez meio que um "vlw flw" mostrando o dedo meio pros mortos ashuashuashua.

Like

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Li tudo pra chegar num final desse
Pra mim parece alguém contando alguma coisa no facebook

Ele voltou! o_O | Tio Shadow vou te dar uma dica, faça com que a história tenha ligações e sem erros de português, assim chama mais atenção :p

Bom conto de vdd. Desde.ja agradeco a revisao de ban que vc feiz..vlw de vdd mas a staff não acredita msm :\

LucasExtremeX7 disse:
Ele voltou! o_O | Tio Shadow vou te dar uma dica, faça com que a história tenha ligações e sem erros de português, assim chama mais atenção :p
keuven...
PatrickGodBan0 disse:
Bom conto de vdd. Desde.ja agradeco a revisao de ban que vc feiz..vlw de vdd mas a staff não acredita msm :\
:p dnd

Mortos não voltam.

Pelas minhas leis, da mecânica clássica, sabemos que um corpo tende a manter seu estado de
movimento, e a inércia de um corpo morto só é modificada ao incidir sobre ele uma força, de modo a provocar uma aceleração, na direção inversa à aplicação da força, como resultante em oposição ao movimento.

Isaac Newton disse:
Mortos não voltam.

Pelas minhas leis, da mecânica clássica, sabemos que um corpo tende a manter seu estado de
movimento, e a inércia de um corpo morto só é modificada ao incidir sobre ele uma força, de modo a provocar uma aceleração, na direção inversa à aplicação da força, como resultante em oposição ao movimento.
Em nenhum momento foi dito que um morto voltou, e mesmo que tivesse, isto é um conto, e de acordo com a literatura, um conto é feito de pura ficção

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar