NEGADA Assédio/Racismo/ Perseguição

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Tolerância zero para esses pervertidos/ assediadores ?

• Sim

Votos: 18 85.7%
  • Nao

Votos: 3 14.3%

• Total de eleitores
    21
Status
Não está aberto para novas respostas.

vitin

Neutro
Entrou
Dez 7, 2011
Cubos
0
Sugiro que a pena para esse tipo de atitude ( ASSÉDIO/RACISMO )seja tratado como tolerância zero. ( ban 0)

Sou do clan ITs, e quase todo dia algumas mulheres do nosso clan vem sofrendo assédio /perseguição por alguns jogadores sendo no fórum e in game.

Não podemos tratar isso como normal e com impunidade… A craftlandia é muito maior que isso. JÁ está começando ficar muito desconfortável saber que o cara vai ofender/assediar e vai tomar apenas um mute durante um dia.

O tipo de assédio que eu estou falando é de nível extremo, ja ate perdemos uma membro mulher que preferiu sair do clan para nao receber mais mensagens vulgares, e nao ser tratada como objeto sexual por jogadores no forum e nos servidores.

Poderia citar vários exemplos que aconteceu em um período de menos de uma semana, mas isso seria expor todas as mulheres que sofreram recentemente.

No global in game acontece isso e acontece em posts no fórum também…

Última edição:
Apoio, inclusive já tem certas pessoas que já podem se encaixar nisso........:rolleyes:

Apoio! É impressionante a necessidade de criar um tópico sobre isso, já deveria estar sendo dessa forma há muito tempo.

Apoio 100% e para todos servidores, o servidor chronos está com uma perseguição gigantesca, seria muito bom que esse pessoal não saíssem impune.

Apoio ! Tá chatão já essa cambada de esquisito perseguindo o pessoal por nenhum motivo, tolerância 0 !!

Mute de 1 semana pra qualquer Tipo de Racismo, ofensa as mulheres, Homofobia, eu apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar