Assim fica foda de ir no Quiz né -.-'.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EndeerZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 29, 2013
Cubos
0
Bom Agente perde tempo indo no evento e no final a certa é caracterizada como errada no quiz,pqp arruma isso ae né !

vdLqHuE.png

Shih Tzu (em chinês: 狮子) é uma raça de cães originária da China. Bem como outras raças caninas, a origem deste animal possui uma lenda. De acordo com o que se conta, o shih tzu seria o símbolo do amor entre uma princesa chinesa e um mongol. Sem esperança de se casarem, eles decidiram cruzar os representantes caninos de suas nações - o pequinês chinês e o lhasa apsotibetano - para representar o que havia de melhor entre as duas culturas e o amor entre aqueles dois povos. Nascia então o shih tzu. Seu nome significa "cão leão" e seu nascimento perdeu-se em meio a antigas lendas, embora saiba-se que alguns exemplares foram dados de presente ao imperador da China em 1640. De acordo com historiadores, os shih tzu viviam no palácio cercados de cuidados extremos e isolados de outras raças. Apenas três séculos mais tarde, começaram a fazer parte dos lares das ricas famílias chinesas e de algumas outras no Ocidente. Quase extinta durante a invasão japonesa em 1937, foi salva graças a criadores ingleses

Tem que corrigir isso ae e não é só essa pergunta q ta com erro

Tem varias outras com erro

Só acho que deveriam corrigir isso ai, ou você tem fontes erradas. Más to com preguiça de pesquisar. hsaushauhs

Se possível deixem um Like !!! Assim você estará me ajudando de uma forma que você não imagina.

Cub0s <3

Att.
Starscream

Eu ja me fudi nessa mesma frase

Enviado de meu GT-I5500 usando o Tapatalk 2

StarscreamBR disse:
Só acho que deveriam corrigir isso ai, ou você tem fontes erradas. Más to com preguiça de pesquisar. hsaushauhs

Se possível deixem um Like !!! Assim você estará me ajudando de uma forma que você não imagina.

Cub0s <3

Att.
Starscream
eita começando na vida de cubeiro ? '=

StarscreamBR disse:

Cub0s <3

Att.
Starscream
naooooooooooooooooo cubeiro noob

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar