Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ramoni disse:- Bom dia- Boa tarde- Boa noiteEntão fui PvP com meu amigo e dropei ele, se é loko parça catei tudo! Dropando!
Olha o que eu catei e devolvi pra ele!Boa Parça,Você Na verdade é um dos melhores amigos que já tive e porém o mais confiavel s2 mano![]()
pode cre mano é nós <3YagoGamerzinho disse:- Bom dia- Boa tarde- Boa noiteEntão fui PvP com meu amigo e dropei ele, se é loko parça catei tudo! Dropando!
Olha o que eu catei e devolvi pra ele!Boa Parça,Você Na verdade é um dos melhores amigos que já tive e porém o mais confiavel s2 mano![]()
Mano eu e ele somos parça sempre vou ajuda ele!K1NGFoguete disse:Nunca que eu devolvia
pq ?zLuminous disse:
Pode pá mano ITs só parças e confiaveisITsVitinq disse:segura noix
woeiwoei vlwZitadam2016 disse:ownt q amizade bonita !
Vlw ;3iBrowzin disse:Sé o bichão msm !
pode cre <3YagoGamerzinho disse:Boa Parça , #Parceria até o Final!
![]()
Criança Esperança, parabéns vc ajudou uma criança.Ramoni disse:- Bom dia- Boa tarde- Boa noiteEntão fui PvP com meu amigo e dropei ele, se é loko parça catei tudo! Dropando!
Olha o que eu catei e devolvi pra ele!![]()