Assim não da mais...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gatti

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2013
Cubos
0
Jogo há uns tempos no classic e vi que muitas pessoas reclamam desses hacks inuteis aí, pensei.. não deve ter tanto hack assim, hj fui /x1 com um mlk ele NÃO DESGRUDAVA DO CHÃO BATIA COM A CABEÇA PRA CIMA kk, dps disso fui no end, vi uma bayblade que dropou 2 caras de uma só vez... sim isso mesmo dropou 2 caras de uma só vez um de costa e um de frente shausahusahu, até aí tudo bem fui fazer minha plantação, fiz uma estufa muito grande de fungos derrepente aparece um individuo (não vou citar nomes) e invade minha plantação e começa a roubar tudo na maior cara de pau, e dps o cara diz "Robei você" e deu home kakakaka é assim que virou o nosso server? é a realidade.

Quero que o classic mude, mude pra melhor acho que todo mundo também quer então se você me apoia Vote na enquete para tentarmos conseguir uma ação

E se por acaso você não me apoiar, diga-me abaixo.

Abraços

@Edit: Ainda por cima tem cara que se "vipa" e usa hack que piora a situação

Nem adianta a CraftLandia não quer se importar com o HAckers ela só se importa com o dinheiro que recebe, prova disto, a minha sugestão que dei, que a pessoa tem que ficar 1 semana no minimo banida, para depois ser desbanida, ou seja, o cara cria uma fake no classic guarda money nela muito, e depois quando é banido compra um desban pra sua conta original, é assim, não posso fazer nada eles não querem mudar '-'.

EndeerGuy disse:
pra mim isso é choro todo server tem hacks.
pelo menos votou que quer um anti hack descente? porque tem hacks em todos servidores mais com um anti hack bom isso não aconteceria ...

zMarcioGameplay disse:
pelo menos votou que quer um anti hack descente? porque tem hacks em todos servidores mais com um anti hack bom isso não aconteceria ...
é tecnicamente IMPOSSÍVEL de fazer um anti-hack que funcione 100% sempre tem um jeito de burlar, você querendo, ou não, por isso o projeto do anti-hack foi descontinuado

zMarcioGameplay disse:
Jogo há uns tempos no classic e vi que muitas pessoas reclamam desses hacks inuteis aí, pensei.. não deve ter tanto hack assim, hj fui /x1 com um mlk ele NÃO DESGRUDAVA DO CHÃO BATIA COM A CABEÇA PRA CIMA kk, dps disso fui no end, vi uma bayblade que dropou 2 caras de uma só vez... sim isso mesmo dropou 2 caras de uma só vez um de costa e um de frente shausahusahu, até aí tudo bem fui fazer minha plantação, fiz uma estufa muito grande de fungos derrepente aparece um individuo (não vou citar nomes) e invade minha plantação e começa a roubar tudo na maior cara de pau, e dps o cara diz "Robei você" e deu home kakakaka é assim que virou o nosso server? é a realidade.

Quero que o classic mude, mude pra melhor acho que todo mundo também quer então se você me apoia Vote na enquete para tentarmos conseguir uma ação

E se por acaso você não me apoiar, diga-me abaixo.

Abraços

@Edit: Ainda por cima tem cara que se "vipa" e usa hack que piora a situação
Legal você tomou ban no classic por hack

Eu acho que tem q coloca o anti-hack, mais não mudar a versão

Por isso vou deixar upando no classic e jogar no Aurora . . . acho que o classic precisa atualizar não sei.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar