Assim nao da!

• Criador do tópico Criador do tópico iGT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iGT

Razoavel
VIP
Entrou
Out 13, 2014
Cubos
0
Bom Dia
Boa Tarde
Boa Noite
Bom o real motivo desse topico é apenas lembrar aos jogadores e staff um problema que esta tendo na cl.
Para quem não me conhece sou conhecido como Golden_Twist (nick do aurora)
e que atualmente estou jogando no servidor destiny da craftlandia.
ok mas oque quero lembrar aos membros e staff?
um problema que esta tendo muito nos servidores craftlandia é as contas hackeadas.
hmmmm....''não tem como uma pessoa ser hackeada sem ter passado senha,baixado coisas inapropriadas,entrar em sites'' essa é uma frase em que estamos acostumados e escutar por parte da staff.
mas o maior erro é admitir que não ha erro.
hmm gt mas como asim hackeados? de exemplos.
vamos começar no servidor origens da craftlandia
o player ommo postou em seu canal uma log com varias senhas as quais não sei se estão certas ou não, mesmo assim la tinha senha de contas dos meus amigos as quais foram hackeadas.
No servidor Destiny da craftlandia
Vamos a seguinte lista que eu sei que foram hackeados.
zMathPvP (nao jogava a meses, nao entrava em nada relacionado a minecraft)
1jnHFfk.jpg
Nither_ (não jogava mais,não entrava em nada relacionado a minecraft)
k9Zk92h.jpg
dedejnh (nao tinha nem computador mais)
KvFMVrC.jpg
lucas_gamer7
uEm2GNU.jpg
M4sterDie (foi hackeado no inicio do sv mas mesmo assim conta)
3r4bL50.jpg
Breaking
E9YBZIP.jpg
Burugolu
IUBVk3z.jpg
Livist0n e que era o mctop do servidor.
gOKDSFr.jpg
bom acho que ja deu para entender ne?
espero que antes que esse topico seja retirado players e staff deixem sua resposta quanto a isso. VARIOS players tentam alertar staff quanto a isso mas nunca da certo.
Lembrando nao é uma tentativa de causar confusão ou algo do genero é apenas a tentativa de um player tentar ajudar o próprio servidor .
Espero que ao menos 1Diretor e admns deixem sua resposta nesse topico vamos tentar fazer esse topico chegar ate a staff.

Isto é estes staffa Nutella q fica ajudando clãnzinho e arrumando senhas das ACC, principalmente a hns, tem hns no meio desta staff e tá ajudando eles!Parei de joga e n me arrependo cl n e a mesma e nunca mais será a mesma! NUTELLAS

isso não é culpa da craftlandia, isto acontece em tudo que é jogo só que como na craftlandia a maioria dos players são crianças, elas colocam a senha e a data de aniversario por exemplo ...

aiWarTz disse:
isso não é culpa da craftlandia, isto acontece em tudo que é jogo só que como na craftlandia a maioria dos players são crianças, elas colocam a senha e a data de aniversario por exemplo
e com os players q tem senha nada haver? por exemplo ''batimeucarroemumposteparadoqueestavacorrendo241514''
seria uma senha que ngm pensaria em colocar e sao descobertas

zGoldenTwist disse:
e com os players q tem senha nada haver? por exemplo ''batimeucarroemumposteparadoqueestavacorrendo241514''
seria uma senha que ngm pensaria em colocar e sao descobertas
cara , o que mais tem são senhas assim tipo, ''joaozinho1251765566, mamaeteamo441544'', tudo é questão da pessoa colocar uma senha dificil, por isso muitos sites pedem para a pessoa colocar a senha com um caractere, letra maiuscula e numero que assim será mais dificil de coincidir a senha com algumas dessas ... Até eu tenho um programa de faz senhas, ele faz papo de umas 400 mil senhas

ue cara senhas assim ngm vao acertar, nao é questao de ser senha facil, tem uns que é kkkk, mas mesmo assim e quanto aos que tem senha difícil ?

bom topici, faz tempo que está acontecendo isso aí, segundo o player ''ommo'' são logs vazadas, nn sei como, mais isso aí é um problema q deve ser resolvido, assim como os mobs do servidor destiny, que estão ''bugados'' propositalmente.

só é hackeado quem quer e procura, tenho 1k de base em tudo e nunca entraram na minha conta.

para os caras hackearem suas contas, basta eles pegarem/descobrirem seus emails
pronto, eles descobrem seu email e usam vip clonado para roubar a conta
se eles verem que a acc é paradinha, eles tomam ela e deixam os cara chorando
outra coisa tbm é staff que ajuda players de clans....

é complicado mano, tenta pensar uma forma de evitar isso e posta na área de sugestões, talvez dê certo

Sera que tem pessoas infiltradas na staff chama o fbi

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Theunando disse:
Isto é estes staffa Nutella q fica ajudando clãnzinho e arrumando senhas das ACC, principalmente a hns, tem hns no meio desta staff e tá ajudando eles!Parei de joga e n me arrependo cl n e a mesma e nunca mais será a mesma! NUTELLAS
A culpa não é do meu clan se você loga em outros servidores com a sua senha da craftlandia.

Vo nem falar nada vai que perco minha acc :-:

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar