Assinatura que eu fiz pro novo clan do Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
3nwpLzN.png

Desde a sacanagem do muro que tiraram no Hall de 2015 que ferro com o Hardcore [QZL] espero enfrentar esse clan de novo, mais pelo Skatesempre que nem sei se joga ainda, mas pelomenos em algum servidor, garante karai :p

StormBurst disse:
Desde a sacanagem do muro que tiraram no Hall de 2015 que ferro com o Hardcore [QZL] espero enfrentar esse clan de novo, mais pelo Skatesempre que nem sei se joga ainda, mas pelomenos em algum servidor, garante karai :P
Aquilo foi muita sacanagem ... Tivemos duas oportunidades de ganhar HALL , uma em 2015 e outra em 2016 , mas sacoméné né ... O skate ta viciadao no LOL
xXThalitaXx disse:
Ficou top parabéns :v -q
vlw :D

DarkDuck disse:
Aquilo foi muita sacanagem ... Tivemos duas oportunidades de ganhar HALL , uma em 2015 e outra em 2016 , mas sacoméné né ... O skate ta viciadao no LOL

vlw :D
sei como é isso, zuaram com o Classic nos 2 anos que fui hall seguidos, e o Skate sumiu dps de 2015 nunca mais falei com ele achei que jogava ainda :v

foi glad destiny full player, meu clan com 11 deu uma surra na metade do seu clan, só perdemos pq maioria era sem VIP, e fomos com poucos players, mais mereceram o gladiador Parabéns, respeito aos rival sempre.

DuckIsBack disse:
foi glad destiny full player, meu clan com 11 deu uma surra na metade do seu clan, só perdemos pq maioria era sem VIP, e fomos com poucos players, mais mereceram o gladiador Parabéns, respeito aos rival sempre.
Se mora em que parte da ZL ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar