Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwzMineoq disse:
vlw alfsalfss disse:Fico dhr
Aquilo foi muita sacanagem ... Tivemos duas oportunidades de ganhar HALL , uma em 2015 e outra em 2016 , mas sacoméné né ... O skate ta viciadao no LOLStormBurst disse:Desde a sacanagem do muro que tiraram no Hall de 2015 que ferro com o Hardcore [QZL] espero enfrentar esse clan de novo, mais pelo Skatesempre que nem sei se joga ainda, mas pelomenos em algum servidor, garante karai![]()
vlwxXThalitaXx disse:Ficou top parabéns :v -q
sei como é isso, zuaram com o Classic nos 2 anos que fui hall seguidos, e o Skate sumiu dps de 2015 nunca mais falei com ele achei que jogava ainda :vDarkDuck disse:Aquilo foi muita sacanagem ... Tivemos duas oportunidades de ganhar HALL , uma em 2015 e outra em 2016 , mas sacoméné né ... O skate ta viciadao no LOL
vlw![]()
Se mora em que parte da ZL ?DuckIsBack disse:foi glad destiny full player, meu clan com 11 deu uma surra na metade do seu clan, só perdemos pq maioria era sem VIP, e fomos com poucos players, mais mereceram o gladiador Parabéns, respeito aos rival sempre.
TatuapéDarkDuck disse:Se mora em que parte da ZL ?