Vasconcelos
Neutro
Tenho assinatura do Admin sqn
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando era mod sempre dava umas visita la hehehehe vc que não via.superXD disse:;( que pena .-.
nunca te vi la mesmo lalalala -q podia ir lá só pra falar que assino né e.e
eu noa :c '-'JoaoACraft disse:Tenho do [member=Ic3ManBR]![]()
ngm vai ter e nunca terá -q (tem acho que no evento que fizeram .-.)Vasconcelos disse:Tenho assinatura do Admin sqn
nao te conheço -qiMegan disse:Faltou a minha hein q
tambem '-' tenho no aurora na verdade e.eAstral94 disse:Boa, eu so tenho umas 3 e tenho mais em outras casas :3
vesh kkkkkkk devia estar upandoN1cks disse:Quando era mod sempre dava umas visita la hehehehe vc que não via.
parabens '-' tenho do x4ndy e da jardinagem .-. os outros n conheçoLikeLoko disse:Eu tenho dele,tem dele????
![]()
Eu tinha mais,BrunaGamer,Jardinagem,X4ndy,e outros só que quebrei sem quere,n me pergunte como!
ah '-' tenta vey -qleandr disse:parabens cara nunca vou te uma assinatura nao gosto de fica pedindo coisa as pessoa sou muito anti social ou sou doido seila e a vida ou nao
no lugar de uma assinatura é melhor os 5 vip kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksuperXD disse:parabens '-' tenho do x4ndy e da jardinagem .-. os outros n conheço
ah '-' tenta vey -q
Huehue eu quebrei a deles sem quere sabe kkkksuperXD disse:parabens '-' tenho do x4ndy e da jardinagem .-. os outros n conheço
ah '-' tenta vey -q
ai sim, boasuperXD disse:Quantas assinaturas de staff vocês teem? e.e
ps: raramente entra staff laServidor imperios
![]()
LuffyXD disse:Faltou a minha hein q