Deixe o like...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ele nao definiu seu vice ainda amigo...cara, a única coisa que me decepcionou foi o general ser seu vice, mas de resto ele será um bom presidente.
Tem gente que só vê o que quer e fala coisa com coisa, nem da bola. Mas o meu voto já é dele!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkVo vota no amoedo msm
olha o site amigo: https://g1.globo.com/politica/eleic...sonaro-anuncia-general-mourao-como-vice.ghtmlele nao definiu seu vice ainda amigo...
acredita em site ? ele disse que ainda nao decidiu amigo mais o mouro é umas das hipotese
nao cara, ele decidiu mesmoacredita em site ? ele disse que ainda nao decidiu amigo mais o mouro é umas das hipotese
Melhor candidato de direita disparado.. Procura saber + dele dpskkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou citar uma frase do Nando que gostei muito, "ele (Bolsonaro) não é o melhor candidato, ele é o único candidato".
Estou estudando, mas é quase certo que irei votar nele.