Ata sabia não

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

O que ele é?

• Lixo Humano

Votos: 1 33.3%
  • Lixo Orgânico

• Os dois =v

• Total de eleitores
    3
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.
TITIITITITITI.... TITITITIITITITITI.... TITITITITITITI..... SOU EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O CARA ACHA Q SÓ PQ TO ATRAS DE UM PC N FALO ESSE TIPO DE COISA, É MUITO INOCENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TITITITITITI SOU EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOBO MUITO BOBO

TITITITTITI FALO DENOVO DRAGON ESCAPE É PRA GENTE SEM DEDO QUE NAO FAZ NADA E GANHA, JOGUEM >>MURDERS<< BEM MAIS DIVERTIDO E COM MECANICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TITITITITITITI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOU EU

Acredito que o lixo tenha vergonha a ser comparada a uma pessoa como está, e espero que futuramente ele evolua de corpo e alma

Ahhh não pude votar. Mas eu acho que colocaria ali Demente misturado com trouxice

Não votei nessa enquete pq os humanos são parte de uma imensa escala de vida baseada em carbono, ou seja, somos orgânicos huashuasuahsa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar