Ataque o de baixo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Me defendo com ~nokia do Chuck Norris.
Ataco o de baixo com uma coisa que não tem como destruir... o próprio Chuck Norris.

Chuck Norris é mais forte do que o Slender man .-.
Me defendo usando ~Hulk.
Ataco o de baixo com uma RPG que pode matar o treinador do Chuck Norris.

ja que sou tipo um clone do sonic eu dei um spindash e um homing atack no de baixo(quem num intende, VAI JOGAR SONIC THE HEDGHOG)

como sou ligeiro,desviei do ataque,e dei uma flechada no joelho do de baixo

ortografia fail XD

Cara chamei oCHUCK NORRIS e ele me defende de todos os atacks e mata todos os de baixos vcs n tem chances

Me defendo com o Pai do Chuck Norris e com o treinador do Chuck Norris.
Ataco o de baixo com Trolls Faces, Poisons e Fush's Roh's Dah's

faço o comando /gamemode red1403 1 e mato o chuck norris, pois to sem vida e pego as esferas do dragao pra ngm ressucita e nem fazer ele imortal(de ond eu tirei esta coisa do capeta??)
ataco o de baixo com um caderno do death note cuja escrevi seu nome!

Cara n tem como escapar do [font=comic sans ms']CHUCK NORRIS pq ele e fods e todos morrem[/font]
Você se matou sabia? E tem gente mais soca que o Chuck Norris, não sabia que ele foi treinado pelo Bruce Lee? Anyway:
Ataco a pessoa de baixo com a força de Goku com uma força de..... MAIS DE OITO MIL.

Mluj3.jpg

Ja q ela é a rainha e eu sou o rei (da montanha) eu sobrevivo e chamo o meu exercito e o da red do (rei da montanha) e mato o debaixo '-'

LOL nunca imaginei que fizessem uma referência a um tópico meu em outro tópico .-.

Enfim...

Me defendo cuspindo fogo nos exércitos.

Ataco o usuário abaixo com isto:

Eu uso uma magia de reflet. entao eu n levo a magia eu te mato e ataco o debaixo com pedaços do meu exercito '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar